domingo, 16 de setembro de 2012

Juniores vencem no arranque do campeonato




Entrada fulgurante dos ninenses com vantagem de dois golos aos dez minutos. Reforços mostraram serviço, mas foi Minis quem brilhou mais.

Tarde de muito calor, com o Cavalões a visitar Nine nesta primeira jornada do campeonato. 
Marco Licinio tinha referido ao grupo o quanto era importante começar bem a temporada e os seus jogadores perceberam bem a mensagem. Logo no primeiro minuto, Ferreira, ex-juvenil, correspondeu a um centro bem medido pela direita e inaugura o marcador.

"Central" Ferreira abriu o marcador logo no primeiro minuto
Pouco depois, Peixoto mostra credenciais e marcava o segundo da tarde.
Peixoto marcou primeiro golo ao serviço do Ninense

Talvez um pouco deslumbrado pelo andamento do marcador, os de Nine baixaram o ritmo, e permitiram um Cavalões mais atrevido. Nesta fase , daria mais nas vistas o guarda-redes dos da casa Minis, que com um punhado de boas defesas foi adiando o golo dos visitantes. No entanto, o golo acabaria por acontecer, com Minis a defender o primeiro remate, mas a defensiva dos de Nine algo lenta, não conseguindo tirar a bola da sua grande area, permitiu a margem minima no marcador.
O Ninense voltou a arregaçar as mangas e tirou partido de uma defesa visitante algo lenta e pesada dos visitantes para desenhar novos ataques.
Á passagem da meia hora, num livre direto, Ruben , mais uma das caras novas, bate livre direto, com a bola a parar nas redes do Cavalões.
Na segunda parte, um Cavalões mais afoito permitiu a Minis que brilhasse novamente com intervenções de grande qualidade.
No entanto , a cereja no topo do bolo seria mesmo o quarto golo dos da casa, com Ricardo a aparecer fulminante na area , num golo todo ele construido por Helder Amorim , que se escapou pela esquerda a tres adversarios. 

Helder Amorim construiu , Ricardo finalizou

 Hugo seria bem expulso pelo Ninense, após responder a provocações do adversario, o que prejudicou a equipa, possibilitando desta forma o segundo golo do Cavalões já na reta final da partida.

Boa entrada dos comandados de Marco Licinio no campeonato, com muito trabalho ainda pela frente, em especial na retaguarda. 

Rafa comemorou 18º aniversario com uma vitoria

Sem comentários:

Enviar um comentário