quinta-feira, 25 de abril de 2013

Golos é com Bruno Silva



In " Diario do Minho"

O avançado Bruno Silva atingiu no ultimo domingo a bonita marca de 200 golos na sua carreira senior. Foi na partid frente ao Forjães (triunfo por 2-1), a contar para a 27ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga que o goleador fez o 2-0 para o seu clube, aos 75 minutos, curiosamente o seu 200º golo enquanto seniore e 40º com o simbolo do Ninense ao peito. 
Depois de no ano passado ter apontado 29 golos em toda a temporada e de ter um papel importante na conquista do titulo da I Divisão de Honra, Bruno Silva leva nesta epoca nove golos no campeonato aos quais junta mais dois na Taça AF Braga, um numero mais modesto mas explicado pelo avançado. " A Divisão de Honra é um campeonato mais exigente e o Ninense vale pelo seu todo. Se não marcar eu , marca outro e o coletivo é que conta", disse. 

Orgulhoso pela marca de 200 golos

Bruno Silva mostrou-se "muito orgulhoso" por ter atingido a marca de 200 golos em provas como a Divisão de Honra, III Nacional e I Divisão da AF Braga, bem como a Taça de Portugal e AF Braga. " Não é facil chegar aos 200 golos mas tive a sorte de jogar em grandes equipas, com bons treinadores e bons colegas que me ajudaram a atingir este marca", frisou o jogador.

Sete epocas em Prado e 125 golos

Foi em Prado que Bruno Silva marcou o maior numero de golos. Em sete temporadas passadas no clube pradense, onde fez a sua formação, o artilheiro apontou 125 golos. 
De todas as temporadas passadas Bruno destaca a subido do Prado á 3ª Divisão Nacional, bem como o primeiro ano no Santa Maria, na 3ª Divisão Nacional, treinado por Joao Salgueiro, como "as mais marcantes".
Ao longo da sua carreira, Bruno Silva representou Prado, Vilaverdense, Vieira, Santa Maria e agora Ninense, onde está a viver novamente uma boa fase. " O clube tem boas condiçoes de trabalho e estamos a corresponder bem. Na epoca passada fomos campeões e agora estamos a lutar pelos primeiros lugares na Honra, o que mostra o bom trabalho de toda a gente na estrutura do clube", disse Bruno Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário