segunda-feira, 22 de abril de 2013

Juvenis despacham Belinho com seis golos


Juvenis em destaque com chapa seis ao Belinho
Tarde de Sabado com muito calor, na recepçao dos Juvenis ao Belinho em jogo a contar para o campeonato da II Divisão.
O Ninense sempre foi superior a uma equipa que se apresentou bem desfalcada em Nine, com apenas um suplente no banco , ele que entraria no jogo devido a uma lesao de um seu colega.
Jorge Fonseca e o capitão Mauro foram as figuras do encontro. Jorge foi um verdadeiro motor na equipa, ganhando bolas sucessivamente e incorporando o ataque do Ninense , com uma disponibilidade fisica algo rara de se encontrar neste escalão. Mauro , a cumprir o primeiro ano de Juvenil, foi um verdadeiro quebra-cabeças para a defesa do Belinho, pondo a nú as debilidades da equipa de Esposende.

Mauro está a fazer grande epoca pelo Ninense 
No entanto, quem começou melhor até foi o Belinho na cobrança de um livre direto, mas Marquinho esteve á altura com grande defesa para canto. A partir daí só deu mesmo Ninense. Mauro escapa pela direita, ganha a linha de fundo, despacha dois defesas e com um remate colocado inaugura o marcador.
Jorge Fonseca pouco depois elevaria o resultado para dois zero, com o qual se chegou ao intervalo.

Jorge Fonseca revelou-se um grande reforço de Inverno pelo Ninense
Apesar de estar a ganhar, Paulo Duarte deu forte reprimenda durante a pausa, já que os jogadores pareciam algo desconcentrados e bastante perdulários.
Segunda parte, novo espirito. Jorge Fonseca acabou por fazer um hat-trick , ao rubricar um grande golo de fora da area e na marcação de uma grande penalidade . Mauro também voltaria a marcar com um centro remate que só parou nas redes do guardião visitante. David selaria a vitoria com o sexto da tarde, dando contornos de goleada a uma equipa que pouca luta deu.

David marcou , e deixou pelo menos dois golos por marcar 
Outros tantos golos ficaram por marcar , com David por duas vezes a falhar golos cantados. Movie ainda falharia também uma grande penalidade.
Marquinho esteve á altura dos acontecimentos com duas boas defesas
 O jogo de Sabado não serve de exemplo para o resto da temporada. A equipa do Belinho está longe da media de competitividade que se encontra nesta serie, o que tambem se reflete na tabela classificativa.
E domingo já teremos um adversario "á altura" , na visita a Cavaloes.

Sem comentários:

Enviar um comentário