
A equipa junior deslocou-se este fim de tarde a Vila Verde e venceu a equipa local do ADR VILA por 2-1.
Num campo onde haviam jogado a primeira jornada do campeonato frente ao Vilaverdense, desta feita a equipa "venceu" o sintético e amealhou mesmo os três pontos. Mas não foi fácil. Aos 5 minutos o VILA adiantava-se no marcador com uma incursão pela direita. No entanto, a equipa da ADN nunca perdeu a identidade, criando varias oportunidades, com Tó a pôr a cabeça em água aos defensores do Vila.

Numa dessas jogadas, Tó arranca com o ultimo defensor do Vila, deixa-o para trás e coloca a bola nas redes do Vila. Estava feito o empate.

Com um meio campo criativo liderado por Pedro (surpreendente pulmão nos 90 minutos), a ADN dominava e criava oportunidades atrás de oportunidades, com Ricardo Leite, muito esforçado, sempre bem no ataque á bola e a criar erros no adversario. O Vila apenas atacava pela esquerda, "castigando" Fabio Fernandes sempre com bolas longas, com o miudo, no entanto, a dar boa replica. André e Fabio apareciam solidos na defesa, apoiados pelo autentico "muro de betão" Luis que ganhava todas as bolas e rapidamente alimentava a linha ofensiva.

Ainda na primeira parte, Tó é travado violentamente pelo defensor Vilaverdense e o seu rendimento ficou condicionado fisicamente. Ainda assim, Tó era dor de cabeça, e desmoronava o castelo defensivo dos locais, quando, já na segunda parte, arrancou uma grande penalidade, bem defendida, no entanto, pelo "keeper" dos da casa.

A poucos minutos do final, quando todos reconheciam que o empate seria sempre lisonjeiro para os da casa, eis que Graça ( que grande jogo, miudo !) ganha coragem e desfere um remate indefensável a 25 metros da baliza deixando toda a assistência estupefacta e dando os três "mais que merecidos" pontos aos visitantes.
A nossa equipa é agora terceira da classificação e respira confiança e motivação para o proximo embate frente ao Esposende.