segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sergio Lino deixa CATEL CUNHA


Durante a semana, sairam alguns rumores de que Sergio Lino estaria de saida do CATEL Cunha, equipa que orientava desde á alguns anos. Em declarações escritas no Blog do CATEL, o tecnico agradece pelos anos passados em Cunha, frisando o "seu empenho e dedicação ao clube onde não recebeu nada, muito pelo contrario" .
Ao que parece , Sergio está mesmo de malas e bagagens para o vizinho TADIM , equipa que subiu este ano á 1ª divisão , ao vencer a serie A , terminando em primeiro lugar com 59 pontos. De saida estarão também alguns dos jogadores-chave da epoca passada , que ao que tudo indica já terão assinado por outros clubes. A indefinição directiva na nova temporada, aliada ao rumor de que a direção deverá ainda premios aos jogadores referentes á ultima temporada poderá ter precipitado a saida tanto do tecnico como dos jogadores.
O CATEL Cunha terminou a temporada passada com 57 pontos na quinta posição, tendo ocupado os lugares cimeiros grande parte da temporada.
Embora atingindo um certo sucesso desportivo, o unico tabú é mesmo saber se, após a Assembleia do passado Sabado, a direção tencionará a manutenção da equipa senior .

Sem comentários:

Enviar um comentário