segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ninense despede-se do Torneio do Mar


A Adn saiu com nota positiva do Torneio do Mar disputado na Apulia este fim de semana. Numa competição onde o que menos contava era "os pontos" , todos os atletas tiveram oportunidades de mostrar credenciais ao novo Treinador, que no entanto teve de deparar com algumas adversidades criadas pela propria organização do Torneio.

De facto, a organização do Torneio deixou algo a desejar, com muitos erros e equivocos á mistura. As quatro equipas inicialmente escalonadas passaram a ser seis, desafios de setenta minutos, com jogos a começar ás 14h30 !! , equipas a recusarem jogar contra os adversarios que lhe tinham calhado em sorte... A cereja no topo do bolo foi mesmo o Forjães , que após ter sido batido pelo Ninense , não compareceu para o segundo jogo , dando a justificação de que não queria criar lesões nos atletas...

Polemicas á parte, o importante foi mesmo competir contra equipas do nosso escalão, e pelo que se viu, tendo o Forjães assumido desde a pré-epoca a subida de divisão,a equipa da Adn está bem e recomenda-se.

1 comentário:

  1. Estive lá , e foi uma vergonha ! Até o presidente da ADN teve de pagar bilhete para entrar!! ( 3 euros )

    ResponderEliminar