segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capitão Paiapa homenageado na apresentação Senior


A equipa Senior da ADN para a proxima temporada foi apresentada este Sabado aos seus associados. Numa cerimonia breve que antecedeu o jogo frente ao Melgacense, tempo para a apresentação individual dos jogadores, bem como uma pequena sessão de fogo de artificio.
Porém, o momento alto foi mesmo a homenagem ao homem da casa, o eterno capitão Paiapa, que este ano decidiu pendurar as chuteiras.
O jogo propriamente dito, mostrou que ainda há muito trabalho a fazer, sendo que o adversario em nada facilitou dentro das quatro linhas, mostrando ser um forte candidato á subida aos nacionais por parte da AF VIANA.
Ainda que o resultado fosse o menos importante, apesar do nulo no final dos 90 minutos, as melhores oportunidades acabaram por ser do Ninense, com Kaká, na mais soberana, a fazer um magnifico chapéu ao guarda-redes melgacense, que não resultou em golo após embater no travessão da baliza.
Haveria oportunidade ainda para o junior Tó dar o seu contributo no jogo e mostrar que a equipa senior pode conta com os juniores ao longo da temporada que se avizinha.
No final do jogo, foi oferecido um pequeno lanche aos jogadores e tecnicos , com a direcção do Melgacense a tecer elogios á boa organização e infra-estruturas do clube.

1 comentário:

  1. a enquipa do nine este ano tem uma equipa muito boa este ano e para ganhar nine forca vamos para a frente

    ResponderEliminar