sábado, 26 de setembro de 2009

Seniores afastados da Taça


A equipa senior da ADN foi afastada da Taça AF BRAGA após a derrota esta tarde em Bairro por 2-1.
A equipa apareceu com algumas modificações em relação ao onze na ultima jornada, mercê de algumas lesões contraídas durante a semana.
Numa primeira parte longe do ideal, valeu o golo do Bairro, que chegou ao final do primeiro tempo em vantagem. O golo da igualdade por Kaká e o melhor futebol da segunda parte ainda devolveu alguma esperança á equipa, mas uma vez mais nos momentos finais, e uma vez mais um erro defensivo permitiu o 2-1 para o Bairro, vindo rapidamente o apito final sem grande possibilidade de reacção face á desvantagem.

8 comentários:

  1. A equipa do bairro vale alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. A equipa sénior está muito fraca este ano. Se querem subir terão de fazer pela vida, a jogar assim não vão muito longe.

    Boa sorte para os juniores na primeira jornada em Vila Verde.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. O que é feito do carlos, o avançado da epoca passada? Fui ver um jogo e parecia ter muita qualidade. Porque nao ficou no nine?

    ResponderEliminar
  4. De facto os Seniores este ano esta demasiado fracos mas o qe faz isso é haver qeridos na equipa e no banco ficam grandes jogadores .
    Ao menos os Juvenis e os juniores que façam algo para o clube pois esses ja deram provas que podem dar alegrias a todos os Ninenses .

    ResponderEliminar
  5. Amigo Rui...
    Por seres treinador dos juvenis já te sentes com direito de por em causa o trabalho de um equipa técnica com provas dadas? Faz o teu trabalho e apoio toda a estrutura da A.D. Ninense.

    ResponderEliminar
  6. Se o amigo Rui é o treinador dos juvenis e tem estes comentários mesquinhos e de falta de profissionalismo em relação à equipa sénior, não percebo como é que esse senhor pode ser e pode continuar a ser o treinador de um equipa da ADN. As pessoas têm de honrar os seus compromissos. É bom pensar no que se diz senhor RUI. Como é que avalia a qualidade da equipa sénior depois de 2 jogos corridos? é triste fazer estas avaliações sendo um treinador de futebol...
    Não podemos dar ouvidos a senhores como estes. Força ADN. Os verdadeiros NINENSES estão com vocês. Nós acreditamos, honrem a camisola e no final fazemos as contas....

    ResponderEliminar
  7. Ahah .
    Nao sou o Rui o treinador dos juvenis , estao enganados .
    Sou um simpatizante do Clube desde de Pequeno , apenas isso .
    Nao teem de andar a dizer mal do treinador dos juvenis porqe ele nao tem nada a ver com isto .
    Que fique bem claro .

    ResponderEliminar
  8. Quem conhece bem os meandros da NET sabe que frequentemente pessoas sem grande caracter escrevem o que se lhes apetece, não raras vezes lançando a confusão ao assinar ou atribuir mensagens a outras pessoas. Esses cobardes, vestidos com pele de cordeiro,muitas vezes camuflados como "anonimos", mas que de inocentes têm pouco, não mais pretendem do que lançar discordia e criar mau estar entre o grupo de trabalho. Não acredito que seja o RUI que tenha escrito essas observações. O seu trabalho, dedicação e empenho ao clube falam por ele.

    ResponderEliminar