domingo, 25 de outubro de 2009

Seniores da ADN batem o lider Soarense


A equipa senior da ADN recebeu e bateu esta tarde o ex-lider Soarense por uma bola a zero. O resultado acaba por ser escasso face ao futebol praticado pelos da casa, uma vez que a vitoria , essa acaba por ser indiscutivel.
Aos 20 minutos da primeira parte, o nulo mantinha-se pese embora as quatro flagrantes oportunidades desperdiçadas por Ruizinho e Kaká. A segunda parte começou praticamente com o golo de Ruizinho, um dos mais inconformados da tarde , com um golo de antologia, desferindo um remate de fora da area com o guardião soarense a ver a bola a alojar-se no fundo das redes. Pouco depois o Ninense sofreria expulsão de Renato, com o segundo amarelo, e esperava-se a reação do Soarense. Puro engano. Com uma equipa consistente a defender sob a batuta de Pedro e com o lateral Nelsinho a anular Marquinhos, o mais afoito dos bracarenses, o Ninense dispôs de grande penalidade, após corte com a mão de um defesa soarense, mas o guarda-redes segurou aquele que seria o golo da tranquilidade. Até ao final , destaque para novas expulsões em ambas as equipas, com Kiko e um defesa adversario a envolverem-se em escaramuças, penalizados ambos com o vermelho .
Em tarde SIM, esta equipa provou mais uma vez que pode ombrear contra qualquer adversario, tocando "a fava" esta tarde ao Ex-Lider Soarense.

16 comentários:

  1. parabens aos jogadores do ninense

    ResponderEliminar
  2. Como adepto do Ninense gostei da boa exibição frente ao adversário.
    Revelou-se uma equipa de nível, que na minha opinião teve como melhor jogador em campo o lateral direito Nelson, que mostrou estar á altura do desafio. Uma promessa este puto, mostrando o seu elevado valor e que para mim é um dos titulares indiscutiveis.

    Continuação de um bom trabalho..

    ResponderEliminar
  3. apostas para equipa titular sabado??

    ResponderEliminar
  4. Acho que treinador dos seniores devia convocar os juniores andre graca e to... sao muito bons com um futuro promissor... e espero que o ninense encontre o rumo das viorias... forca ninense

    ResponderEliminar
  5. O nine é uma equipa de respeito e os atletas têm que honrar a camisola em cada jogo.
    Mais importante que ganhar, é mostrar uma boa imagem e atitude em campo e o que o kiko fez é inadmissível.
    Espero que quer a direcção quer a equipe técnica tome alguma atitude com este atleta pois o que ele fez ontem FOI UMA VERGONHA!

    ResponderEliminar
  6. João
    Nelson
    Leal
    Pedro
    Nuno
    Joel
    Helder
    Cesario
    Bezerra
    Rui
    Xavi

    ResponderEliminar
  7. Alguém me pode dizer o que é que o Kiko fez? ele é um grande jogador e com muita garra...

    ResponderEliminar
  8. Com o Nine já reduzido a 10 contra 11 do Soarense, por expulsão do Renato ( duplo amarelo), o Kiko levou uma "puta" de um dos do Soarense, e não se conteve. Levantou-se , foi atrás do tipo e enfiou-lhe um murro na cabeça. Eu vi. O arbitro conseguiu ver uma agressão de um jogador do Soarense e também expulsou um dos de Braga. Menos mal. Queria ver era se jogassemos os ultimos 15 minutos com nove contra onze em campo , por displicencia de um jogador de cabeça perdida... Algo a rever, sem duvida...

    ResponderEliminar
  9. é sabido por todos os adeptos do ninense que esse kiko nao tem qualidade para este plantel (bem como outros meninos do canário) e se alem disso tb nao tem cabeça so tem é que ir embora...
    se por acaso quiser representar as cores de nine desta forma que va para o karaté...
    é com a burrice de certos elementos em determinadas situaçoes que padece toda uma instituiçao.

    ResponderEliminar
  10. É triste haver gente, que se dizem ninenses e grandes adeptos a fazerem comentários do género do anónimo 13:08:00. É triste pensar dessa forma. Um treinador, depois de escolhido pela direcção deve ficar responsável pela equipa e deve mandar quem joga, quem não joga, qum sai e quem fica. Eu sei que não é fácil agradar a todos, mas os adeptos têm que ficar unidos em prol do que foi determinado pela direcção, que por sua vez foi eleita pelas sócios desta instituição. Deve-se sempre respeitar as hierarquias.
    É pena, em outros tempos não haver blogs... Vou citar um grande jogador, o Cirilo, que passou por Nine, da terra, que honrou as cores da instituição e também teve, e não foram poucos, maus momentos... Nessa altura, esse jogador era apoiado e merecia. É pena, por um momento infeliz, tentarem já julgar um grande jogador. Força Kiko, estes comentários tristes são de foro politico que nada te dizem respeito.

    ResponderEliminar
  11. Penso que esta ultima critica é para o anonimo das 18:13, corrijam-me se não pensam o mesmo...

    ResponderEliminar
  12. Joao
    Nelsinho
    Pedro
    Nuno
    Ze Carlos (Apesar de achar que deve ser o Leal)
    Helder
    Joel
    Cesario
    Ruizinho
    Xavi
    Kaka

    FORÇA NINENSE!!!!!

    ResponderEliminar
  13. 1 - João
    2 - Nelsinho
    4 - Pedro
    3 - Nuno
    5 - Leal
    6 - Joel Lopes (não sei se já está recuperado)
    18 -Hélder Guimarães
    14 - Cesário
    7 - Ruizinho
    19 - Xavi
    20 - Kaká

    Força ADN *

    ResponderEliminar
  14. kiko é o melhor jogador desta epoca grande jogador continua assim

    ResponderEliminar
  15. será que é o kiko e os meninos do canario que nao tem qualidade para este tipo de plantel,ou o anonimo do comentario 13:08:00 é que tem qualidade a mais?lol!sabido por todos os adeptos?LOL,tanto anonimato para tao pouca informação!admiro a humildade e bom senso do comentario 18:13:00.parabens.Força nine

    ResponderEliminar
  16. Afinal quem são os filhos do Canario?
    Sou de Nine gosto do Nine vamos levar isto pra frente!!

    ResponderEliminar