domingo, 15 de novembro de 2009

Ninense empata na casa do lider


A equipa dos Seniores da ADN visitou este Domingo o Forjães onde empatou a uma bola com a equipa lider do campeonato.
Começou melhor a equipa de Nine, lançando o panico na defesa dos da casa com rapidas movimentações de Kaká e Ruizinho, que baralhavam por completo a defensiva dos comandados de Fernando Pires. Sem surpresa, o Ninense chegaria á vantagem, após uma falha do guarda-redes de Forjães, aproveitada por Kaká. Mais que a reação dos da casa, notou-se apartir do golo a reacção energica do trio de arbitragem que amarelava tudo o que se mexia nos visitantes, e com o juiz de linha a acompanhar o maestro no compasso, ao anular todos os ataques do Ninense com foras-de-jogo duvidosos. Pouco depois, Kaká falharia aquele que seria o segundo da partida, após boa escapada de Helder Guimarães, um dos melhores em campo. O tempo era de temporal, mas a equipa visitante batia-se bem, numa partida onde as entradas no onze inicial de Miguel Castro e do próprio Renato deram estabilidade defensiva.
No inicio da segunda parte, numa das raras ocasiões de que dispôs, o Forjães igualou a partida, dando indicações claras que o resultado já servia os seus propósitos.
Para isso teve nova ajuda divina, com o arbitro em atitude de clara dualidade de critérios a expulsar Helder Guimarães e a encostar os visitantes na sua linha defensiva.
Mas a equipa da casa não tinha arte, ensejo nem saber para fazer mais, e o resultado quedou-se por um empate.
Sendo o Forjães um candidato assumido á subida, vai ter de mostrar algo mais.

19 comentários:

  1. para este senhor do nine.que para mim nao conhece nada o futebol..aprende a ver jogos de futebol ta bem...

    ResponderEliminar
  2. Adepto Viatodos

    Grande jogo no proximo fim de semana!!

    Espero que seja um bom espetaculo de futebol, vai ser bom rever ex jogadores do Viatodos em especial o Nuno 33 que deixou saudades!!

    Bom jogo para as 3 equipas!

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao ultimo comentario, se o seu autor esteve a assistir á partida e quiser deixar a sua "visão" sobre a partida, pois mande o seu comentario. Comentarios e trocas de ideias salutares são sempre bemvindas. Maledicências e idiotices, muitas vezes, de pessoas que não gostam de futebol nem tão-pouco são dos clubes intervenientes, pois esses comentarios infelizes serão sempre BANIDOS.

    A Administração.

    ResponderEliminar
  4. Como bom adepto do Ninense, estive no campo de jogos do Forjães, por isso sei do que falo; concordo com o administrador pois o arbitro não esteve bem; se foi deliberado ou não tenho duvidas, mas que foi tendencioso, isso foi. Quanto ao jogo: Boa entrada do Galo no onze da equipa; pontas de lança em grande, a destabilizar a defensiva do Forjaes (fora aquela perdida do KAKA onde faziamos o 2-0); Pedro imperial na defesa. Helder Guimaraes, excelente como sempre (injustamente expulso). Nota acerca do Forjaes - Quer ser boa equipa, mas falta-lhe algo mais. Não percebo como o Bonny ou o "Jimmy Coreano" não têm lugar no onze titular, mesmo com a ausencia forçada do Armindo. Aí, o Pires falhou. Pouca assistencia dos locais, apesar do mau tempo tinha mais povo de Nine e dos espioes de Tadim do que de Forjaes. Administrador, pubique esta mensagem.

    ResponderEliminar
  5. Bom jogo por parte de todos os jogadores defensivamente pedro nuno renato e castro estiveram taticamente 5 estrelas meio campo forte onde o helder e cesario se destacaram na frente ja algum tempo n se via um grande jogo de kaka mas no domingo teve em grande rui sempre a alta rotaçao.

    Esta defesa na minha opiniao é a melhor do ADN.

    Ninense força

    ResponderEliminar
  6. Acho que é esta a defesa do Nine grande jogo mesmo, nelsinho talvez para entrar em jogos que se precise atacar mais como foi no palmeiras.

    E para domingo é a mesma equipa, o viatodos joga com fita e tony duas raposas precisam de marcaçao como em forjaes vamos ganhar Nine

    FORÇA

    ResponderEliminar
  7. Se tivermos em atenção que a equipa jogou limitada ( Nelsinho doente, Joel francisco, Luis Tiago, Bezerra e Zé Carlos lesionados), Joel Lopes ainda a recuperar , Canigia ainda com queixas, só temos que reconhecer que o Nine fez um jogo ENORME em Forjães. O banco está á altura de todas as incidências. Força Ninense !

    ResponderEliminar
  8. Só falhei um jogo esta temporada frente ao Bairro, e acho que em nenhum dos outros jogos, mesmo nas derrotas, o adversario tenha sido melhor que o Nine. Temos equipa, pessoal! Força para o proximo fim-de-semana !!

    ResponderEliminar
  9. boas..
    eu tb vi o jogo e posso comentar à vontade, por isso, aki vai:
    concordo cm o comentario d 16/nov às 11.08h; kt ao texto escrito pelo administrador, claro k tem k ser em conformidade cm o seu clube, mas em kuase nd corresponde à verdade, os fora d jogo podem ser duvidosos assim como akela bola k foi á trave e ninguem sabe se entrou ou n!? (chapeu ao redes da adn); é certo k o golo do adn foi por causa do treinador do forjaes pk o def.direito estava lesionado à 5min e o treinador disse-lh para aguentar (o golo foi pelo lado direito do fsc)
    conclusao: foi um jogo dividido em k o empate acenta bem ao k se traduziu em campo, pena o estado do tempo pk se tivesse sol o espetaculo teria sido outro, mas foi 1bom jogo, o adn tem boa ekipa para fazer melhor lugar do k está agora na tabela classificativa, tem ekipa para fkar nos 3/4 primeiros assim como o fsc!
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Fica registado o seu comentario. A pluralidade de opiniões nunca matou ninguém desde de que roçe a boa educação e bom senso. Quanto ao lance que descreve, eu posso falar já que estava mesmo no enfiamento da jogada e não é golo. Se porventura é jogador, perguntará aos seus colegas que estavam a aquecer, eles, mais que ninguém, podem-no confirmar. Se porventura é apenas adepto então pode perguntar ao "staff" do Tadim que estava a visionar o jogo, já que é o vosso proximo desafio. Eles seguramente lhe dirão a verdade dos factos. Peguntem ao Ferreira ou ao Fangueiro do Tadim. Seguramente ele vos dirá a verdade.
    Saudações futebolisticas e bom resto de campeonato.

    ResponderEliminar
  11. sei K este não é o sitio ideal pra expor as coisas, mas como socio do forjaes só tenho a dizer que temos um treinador fraco... deixa a jogar o Boni de fora ???? e o Roger ou o Zé Manel é algum jogador pró FSC ??? Mais, sei de fonte segura que o Pires quer ir embora do Forjães, só tá á espera de mama noutro clube....

    ResponderEliminar
  12. E digo mais... esta semana um amigo meu que é director no VilaVerdense disse-me que o Pires andou desde Segunda Feira até Quarta a ligar ao presidente do Vilaverdense, o Sr. Mota, a oferecer-se para ir para lá...Que o Forjães já não lhe dizia nada... Só que ele não sabia que iam buscar o Zequinha. O Pires é mesmo assim ... é tipo o Judas... isto, é que o nosso presidente Arlindo devia saber, que arranjou um treinador que cheirando-lhe a dinheiro põe-se logo ao fresco, em vez de lhe andar a dar tapinhas nas costas...

    ResponderEliminar
  13. Não sou adepto do Forjães, mas a ser verdade o que o Joao Carlos escreveu, este tipo tem de ser "saneado" do clube. Na minha terra chama-se a isto cuspir no prato que nos dá de comer...

    ResponderEliminar
  14. Por acaso sei que o que esse Sr. Joao Carlos disse sobre o Pires é verdade, cheirando-lhe a dinheiro é pior que o Judas.

    ResponderEliminar
  15. Quem o conhece sabe que é verdade... Há duas semanas andava a sondar o Apulia...

    ResponderEliminar
  16. O nosso Treinador é o MISTER Canário e que nele que depositamos toda a confiança. O resto são balelas... Com o mal ou bem dos outros podemos nós... Os ninenses confiam a 100% em sim para obter os objectivos que propôs... Força...

    ResponderEliminar
  17. Nao concordo com alguns comentarios.

    O Nine tem jogado um bom futebol, onde como socio ja nao via a muito tempo!!!

    E o Galo e bom jogador sim senhor.
    O Nelsinho tem de jogar seja no jogo que for.
    E o lateral mais ofensivo do Ninense e com muita qualidade!!!

    Muita gente sabe disso mas nao interessa o individual mas sim o colectivo!

    FORÇA NINENSE!!!

    ResponderEliminar
  18. O sr João Carlos diz que é sócio do forjães mas se tem alguns problemas deveria dize-los dentro do clube e ter a coragem de dizer na cara das pessoas e não vir para aqui deixar comentários...

    ResponderEliminar