domingo, 22 de novembro de 2009

Ninense e Viatodos acaba em empate


Os Seniores da ADN perderam hoje uma excelente oportunidade de subir na tabela classificativa ao empatar novamente em casa, desta vez frente ao Viatodos.
O jogo não foi propriamente bonito, mas espelha um pouco o percurso das duas equipas até ao presente no campeonato; O Ninense cria oportunidades, algumas delas flagrantes mas acaba por ser penalizado pela eneficacia atacante; quanto ao Viatodos, continua a senda invicta no campeonato, a par do Forjães, as unicas equipas que ainda não perderam na temporada.
No jogo propriamente dito, os visitantes saíram na frente do marcador logo aos 5 minutos , após a cobrança de um penalti, que, em abono da verdade, é muito duvidoso. Reação normal dos da casa, que jogaram bem, tiveram oportunidades de golo, empataram inclusivamente por Kaká, mas que no final, não mais conseguiram do que um ponto. Se o empate assenta bem na boca de muitos dos presentes hoje no campo, (boa moldura humana), a verdade é só uma, a ter de existir um vencedor, esse teria sempre de ser o Ninense.

8 comentários:

  1. Mais uma tarde de grande infelicidade para o Ninense...começa a ser frustrante a incapacidade de marcar golos...e ainda mais frustrante quando se criam tantas oportunidades flagrantes...A equipa joga bem, defende bem, ataca bem, mas a falta de sorte e a imcompetência na hora da verdade estão a ditar os resultados...Por outro lado o calendário não está a ajudar muito... Melhores dias virão.... Força Nine, continuo a acreditar....

    ResponderEliminar
  2. O resultado foi a face do equilibrio, duas grandes equipas, grande moldura humana... todos os ingredientes para um grande espectáculo mas houve um grande desequilibrio e esse foi nas equipas tecnicas. Enquanto que o viatodos apresenta um treinador jovem e ambicioso, o nine teima em continuar a apresentar aquilo. Uma vez mais, o nine volta a marcar passo e o culpado foi o do costume.
    Senhores directores da ADN, está mais que na hora de arranjar alguem competente para comandar esse plantel.

    ResponderEliminar
  3. Mais um domingo em que a defesa do nine continua a mostrar solidez defensiva, os centrais muito experientes apesar de serem novos mas mostram muito futebol tanto o 4 como o 3 anularam o fita que não é facil. Já o ataque apesar do golo do 20 grande golo ficaram a dever mais 2 golos experemos que a veia goleadora se afine no proximo jogo em casa do 2 classificado parece me que vai ser o tudo ou nada para os objectivos do nine.

    Força Nine

    ResponderEliminar
  4. Primeiro dar os parabens pela moldura humana e dentro do Fair Play. Depois pela excelente entragua dos dois clubes. Dizer também que o Viatodos luta por um lugar tranquilo na tabela classificativa, enquanto o Ninense, e como toda gente sabe, assume-se como candidato à subida de divisão. Realmente o Nnense criou bastantes dificuldades aos pupilos do Viatodos e com mérito da excelente equipa do Ninense. Posso acrescentar que foi a unica equipa que realmente criou dificuldades ao Viatodos, mas não por demérito mas sim por mérito do Ninenese. Dar os parabens às duas equipas. E desejar a melhor sorte ao Viatodos e ao Ninense.

    ResponderEliminar
  5. Sou sócio do Nine, há muitos anos e com muito orgulho. Tenho pena que ainda existam pessoas a proferir comentários com o anónimo das 22:29:00. Quanto ao desiquilibrio, concordo plenamente, só não concordo com o lado... O Ninense foi muito superior...
    Caro presidente, o que o Nine precisa é de um ponta de lança, não de um treinador... a missa ainda vai no adro... o ano passado cometeu o erro de mudar o treinador e de nada valeu... o Nine precisa de estabilidade e união, não de mudanças... força, vamos conseguir subir...

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez os papagaios andam para aqui a escrever sobre a vida do Ninense que só ao Ninense diz respeito, mas enfim fecharam-lhes a boca no site deles e agora vêm pra aqui destabilizar. Só falta saber se é o pastor ou alguma das ovelhas!
    Será caso de policia ?
    A ver vamos...
    Agora o treinador é jovem e competente. Parabéns e ainda bem para o treinador.
    No inicio da época era um rapaz que tinha treinado "a canalha" e que não iria aguentar muito tempo.
    Ainda bem que aguentou pois está a realizar 1 bom trabalho.
    Pena é que alguém que quer tomar conta do lugar tenha que esperar mais tempo mas, vai conseguir chegar lá...
    Mas como alguém diz "isto é segredo não contem a ninguém"...

    ResponderEliminar
  7. ui
    quer-me parecer que existe muita azia em nine pelo resultado obtido no ultimo fim de semana.
    Deixem- se de tretas, foi um jogo ekilibrado. na 1 parte deu ninense e na 2 deu viatodos. agora ao fim de 8 jogos vejam a classificaçao e vejam que afinal como alguem disse ao final da 2 jornada, o viatodos nao tem assim tanto leite porque ainda nao perdeu este campeonato ao contrario de 14 outras equipas que o disputam.

    ResponderEliminar
  8. O ANONIMO QUE FALA DOS PAPAGAIOS DO PASTOR DAS OVELHAS DE POLICIA DO TREINADOR NÃO É DE NINE MAS É DE VIATODOS É UM LOBO VESTIDO DE CORDEIRO. ! ? ... " " ... ... " "

    ResponderEliminar