sábado, 7 de novembro de 2009

Novo jogo, nova goleada




A equipa Junior da ADN recebeu e bateu hoje a equipa do CATEL CUNHA por claros 6-2, com Tó a marcar cinco golos e a fazer a assistência no golo do Ricardo Leite.
O resultado acaba apenas por espantar quem não esteve presente no Campo de Jogos, tal a superioridade da equipa local sobre o adversario. Cedo se percebeu que os comandados de Sergio Rodrigues levariam de vencida esta equipa bracarense quando logo aos 5 minutos, Tó inauguraria o marcador após falha do guarda-redes do CATEL, chegando o Ninense facilmente aos 4-0 no inicio da segunda parte. A equipa esteve bem, equilibrada a defender, criativa no meio campo, e ávida de golos na linha avançada, e nem mesmo os dois golos sofridos destabilizaram a equipa. As entradas felizes de Ricardo Leite e do estreante Fabio M., bem como as habituais boas prestações a que já nos habituaram os restantes jogadores, fazem muitos acreditar que esta equipa pode ser um caso sério neste campeonato.

24 comentários:

  1. parabens a todos os jogadores que fizeram uma exibicao espetacular.
    mas houve um jogador que se destacou e que todos os adetpos que viram o jogo sabem que foi o tó, ao marcar 5 golos e a fazer uma assistencia.
    quero lhe dar os parabens.
    ele é sem duvida o melhor jogador dos juniores.

    ResponderEliminar
  2. mais uma goleada em casa e grande exibiçao da equipa de juniores, o mister mudou alguns jogadores e estes compriram com rigor , tó arrasou com o catel 5 golos ricardo muito bem e um golo gostei deste fabio central muito seguro parabens miudos todos mesmo

    ResponderEliminar
  3. um furacao chamado Tó é um caso serio neste campeonato ...

    ResponderEliminar
  4. é um prazer ver estes putos jogarem parabens ao mister esta ali muito trabalho

    ResponderEliminar
  5. Boa exibiçao do colectivo, andre, luis, graça...todos estes muito bem...mas sem duvida o destaque vai po to!

    ResponderEliminar
  6. Dá-lhe Tozão, sempre a partir a loiça everywhere :D

    Abs «3

    ResponderEliminar
  7. mais uma vez os putos provaram que estao bem quando jogam em casa muito fortes na organizaçao de jogo tacticamente , fisicamente, vale a pena ir ao campo ver mais um show de bola e ja nao é sorte em casa sao á Benfica , pessolmente gostei do luis sem duvida é um jogador que o mister nao pode precendir muito forte nas 2a bolas, graça com um ritmo muito alto , fabio estreou se com grande tranquilidade e seguro, ricardo um batalhador mereceu o golo, pedro esteve bem tem um grande problema nao aguenta o jogo todo, agora ainda vem certos ignorantes falar do tó quando este nao marca golos em 7 jogos 12 golos gostava de saber se ha algum jogador assim por aí ? mas nem sempre se pode marcar é um fardo que ele vai ter que carregar força Zlatan no ninense ( tó )

    ResponderEliminar
  8. é verdade ate parece que o tó é pago para exigir tanto dele sera que é ? devem exigir aqueles que sao pagos do club, deixem o puto em paz quando perde a bola querem lhe matar na bancada mas a seguir ele arrasa com tudo é o maior, isto pro tó é normal fazer golos nunca viram ele é festejar um golo como os outros é um habito e outra coisa este mister sabe bem o que faz .... agora vejas se atacam as bolas nos cantos estragam tudo nesse capitulo ....

    ResponderEliminar
  9. vem aí um jogo fora é o vosso tedao de aquiles.... tenham a mesma atitude e é mais uma derrota ....

    ResponderEliminar
  10. nao podem exigir mais é uma equipa que so tem 3 treinos !!!!!!!!!!!!! e um deles tem que ceder o campo ... nao jogo no ninense mas ja fui treinado por ele força mister venha nos salvar no famalicao

    ResponderEliminar
  11. É isso mesmo Tozão meu irmao , tas em grande , e aos 4 e 5 golos por jogo .. continua assim que tens futuro garantido.. Abraço do teu mano Vitó xDD



    mostra que es PDA..

    ResponderEliminar
  12. parabens aos juniores pela fantastica exibiçao ... Tó podes ir longe se trabalhares muito porque tens alguem que te pode ensinar muito .... ass. paulo

    ResponderEliminar
  13. O to so provou que tem valor...e como ele outros

    Que alias ja deviam tar com a camisola dos seniores a algum tempo, do que vi hoje os seniores precisam mesmo de gente nova!

    Nao vou tar a dizer nomes porque nao os sei, mas vi o jogo dos juniores no palmeiras e tem dois ouu tres que ja deviam tar!! Um central, o to, o do meio campo.

    Pensei serio no que vos disse e vamos pra frente que e onde o nine deve tar!!

    ResponderEliminar
  14. Grande nine. Grande exibiçao.

    O nine tem sorte em ter jogadores tao bons como o tó e o Ricardo Leite. GRANDES JOGADORES. JOGADORES COM FUTURO. Parabens rapazes, voçes merecem.

    E parabens tambem ao resto do jogadores do nine que tambem contribuiram para o grande resultado, pois toda a equipa é responsavel pela vitória. O merito nao é só dos que marcaram, mas sim de TODA A EQUIPA.

    Força NINE!

    ResponderEliminar
  15. força tó ja tens olheiro do celta de vigo atrás de ti continua assim que vais dar jogador

    ResponderEliminar
  16. Olheiro do Celta de Vigo ? :O
    É para rir ? Se for verdade, o Tó merece, é fantástico !

    ResponderEliminar
  17. nao é para rir nao nao veio nenhum olheiro do celta mas veio alguem importante e que tem ligaçoes ao club espanhol e que ficou empressionado com o que viu pelos menos deu pra ver 2 sujeitos na bancanda e um deles falava espanhol ao tlm e ao intervalo trocaram algumas palavras com o mister todo mundo viu mas para sabermos a certeza so o mister pode dizer

    ResponderEliminar
  18. é verdade toda a gente viu 2 sujeitos na bancada e um deles falava espanhol e ao intervalo trocaram impressoes com o mister

    ResponderEliminar
  19. os sujeitos da bancada tinham perdido o comboio para VIGO e só havia comboio às 19 horas. decidiram ir ver a melhor equipa de juniores da regional.
    parabens

    ResponderEliminar
  20. Boas ADN.
    queria dizer que esse rapaz to é um fantastico ponta de lança.
    Esta sempre no sito certo e hora certa.Excelente!
    O cntral tambem é muito bom,tem qualidade, é o homem da defesa.
    Mas agora queria saber se o danny saiu do nine??? era um jogador fantastico e com o to eles partiam tudo, o danny construia e o to marcava, era excelente ver este dois.
    claro que era fantastico ver mas se o danny tivesse ai. Podiam me informar onde ele joga ? ou se ainda joga?
    agradeco resposta, obrigado!
    Boa sorte muidos

    ResponderEliminar
  21. O Danny continua por cá, esperamos tê-lo brevemente. Ainda na semana passada cá esteve a ver o jogo dos colegas frente ao CATEL.

    ResponderEliminar