quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SERGIO LINO APRESENTADO NO APULIA


Sérgio Lino, ex-Tadim, foi apresentado ontem como o novo treinador do Apúlia.
O Técnico tinha iniciado a temporada no Tadim e abraça agora um novo projecto num escalão superior, embora com objectivos claramente diferentes. O Apúlia encontra-se no penúltimo lugar da Divisão de Honra, e procura, com a contratação deste técnico, a fuga dos lugares da despromoção.
Sérgio Lino, notabilizado nos últimos anos pelas boas campanhas no CATEL Cunha, equipa entretanto extinta, tinha levado consigo dez elementos da sua antiga equipa para Tadim. No entanto, o começo intermitente da equipa bracarense ( 3 derrotas em 5 jogos no campeonato) terá contribuido para a sua saída, com direcção e técnico a rescindirem amigavelmente.
Sérgio Lino reencontra assim os seus antigos pupilos Geraldo, Marco Lima e Manso, que entretanto tinham sido contratados no inicio da época pelo Apúlia.
Entretanto a solução foi encontrada dentro de portas com Pedro Rocha a assumir o cargo de treinador, ele que faz parte do plantel como jogador.

7 comentários:

  1. Um treinador que, para já, irá deixar saudades nos campos da 1ª Divisão.
    Surpreendente, no minimo, a sua saida de um clube que o acolheu e "aos seus", e onde apenas trabalhou 5 jogos. Mas o futebol é assim mesmo...

    ResponderEliminar
  2. O treinador não saiu do F.C.Tadim, simplesmente recebeu uma boa proposta e resolveu com o consentimento da direcção do F.C.Tadim partir para esta nova aventura. Atenção as informações que passam. O treinador não foi mandado embora nem pouco mais ou menos. Estavamos bastante contentes com o seu trabalho. Abraço a todos.
    Um observador atento.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que leio e está escrito, rescisão amigavel é mesmo isso... Não está nada escrito que "foi mandado embora"... mas pronto...

    ResponderEliminar
  4. Em termos de escrita e interpretação do que escrevem, deixa muito a desejar. Deve ser a escrita naif.
    Já agora publiquem os comentários que as pessoas entendem fazer. Desde que não ofensivos da dignidade.
    Não façam como a avestruz...

    ResponderEliminar
  5. Afinal a troca de treinador já está a dar resultados no apúlia.
    Grande Sérgio Lino.

    ResponderEliminar
  6. Já ganhou o Lino?
    Não é novidade para quem conhece...
    O Ninense perdeu a oportunidade de subir este ano... para o ano há mais.

    ResponderEliminar
  7. Professor você é o melhor!!!!

    ResponderEliminar