quinta-feira, 24 de junho de 2010

Emanuel Simões sucede a Tavares no G.D.Louro

O treinador Antonio Tavares rescindiu esta semana a sua ligação ao Grupo Desportivo do Louro, após dois anos ao serviço da equipa famalicense.
Em declarações á imprensa famalicense, o técnico justifica a sua saida meramente como "o final de um ciclo, e que procura agora um clube de outras dimensões com um projecto mais ambicioso".
Rei morto, rei posto, e a direção do Louro apressou-se a contratar o jovem tecnico do Bairro , Emanuel Simões.
Simões , que treinou o Bairro nas ultimas duas temporadas, está ligado á subida do Bairro á 1ª Divisão na época passada, e ao campeonato tranquilo que fez esta temporada.
De resto, ambos estes tecnicos se cruzaram no passado recente com o Ninense; há duas épocas, o Louro de Tavares disputou com o Ninense até á derradeira jornada a segunda vaga da subida á Honra. Já nesta época, foi a vez de Emanuel Simões bater-se contra o Ninense na 1ª Eliminatoria da Taça AF BRAGA realizada em Setembro de 2009.
Aos 31 anos, esta é a oportunidade que Simões queria, dando um salto significativo na sua ainda jovem carreira.

2 comentários:

  1. APENAS GOSTARIA DE DAR OS PARABENS AO ADMNISTRADOR DESTE BLOG POIS MESMO APOIANDO UM DETERMINADO CLUBE , NESTE CASO O NINENSE, CONSEGUE SER MAIS INFORMATIVO E PRECISO (QUE OS MEIOS INFORMATIVOS DE FAMALICÃO, EM PARTICULAR OS JORNAIS. OS MEUS PARABENS E CONTINUE O BOM TRABALHO.

    ResponderEliminar
  2. entao ja tem noticias sobre as mudanças no vizinho e sobre nós nada!!!??? será necessario tanto segredo??

    ResponderEliminar