quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sintético em Nine já no final do mês

“ Decorrem a bom ritmo as obras no Complexo Desportivo Ninense, dentro dos prazos previstos”. Esta foi uma das realidades que o Vereador do Desporto da Câmara de Vila Nova de Famalicão Dr. Leonel Rocha, pôde constatar no passado dia 13, após uma breve visita para se inteirar do andamento dos trabalhos de arrelvamento no Campo de Jogos da Associação Desportiva Ninense.
Acompanhado durante a visita por membros da Comissão de Obras e da Direcção do clube, o Vereador testemunhou ainda o entusiasmo e o empenho instalados entre os presentes e ressalvou a importância e mais valia que esta obra traz para a comunidade.
Sendo uma das associações mais antigas e representativas do concelho, a falta de um piso sintético sempre foi uma das falhas apontadas pela maioria ás instalações do Complexo Desportivo.
Reconhecendo a grandeza da obra, este é um projecto que tem mobilizado todos os ninenses. Com um custo total a rondar os 320 mil Euros, a Comissão de Obras tem contactado a população para colaborar com as despesas, e têm sido muitos os ninenses, filhos da terra, amigos do clube ou simples anónimos que têm colaborado com esta obra.
Fruto de muitas horas de trabalho, o sucesso deste projecto também está intimamente ligado ao apoio monetário deste executivo camarário de Vila Nova de Famalicão, bem como á actuação e empenho da Junta de Freguesia de Nine que, na pessoa do seu presidente Domingos Ribeiro considerou desde o primeiro dia o arrelvamento do Campo de Jogos como prioritário, promovendo o dialogo entre a Direcção e a Câmara. Para além disto, a Junta de Freguesia de Nine atribuiu à Associação a verba de 20.000 Euros para o arrelvamento do campo.

9 comentários:

  1. Boas pessoal será possivel fornecer o vosso email, saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  2. Qualquer pedido de informações, comentario ou duvida pode faze-lo sempre através do comentario. O comentario, sendo de cariz particular não será publicado, pelo que se trata de um veiculo de comunicação eficaz.

    Saudações , e na expectativa de noticias suas,

    A Administração do Blog

    ResponderEliminar
  3. a que horas sao as captaçoes amanha para os juvenis?

    ResponderEliminar
  4. obrigada mas sao as captaçoes todas a mesma hora?

    ResponderEliminar
  5. E é para levar saco para treinar ou é só pra conhecer as condições do clube sR.administrador ?

    ResponderEliminar
  6. Deviam ter tido mais cuidado na escolha da relva.

    ResponderEliminar
  7. mal tu sabes k a relva do ninense e a de topo de gama. e se es um jogador e nao tens pes nesta relva o ninense nao tem culpa

    ResponderEliminar