domingo, 10 de outubro de 2010

Derrota injusta em Ronfe

O Ninense foi derrotado esta tarde por duas bolas a uma no reduto do Ronfe.
Numa primeira parte onde só deu Ninense, o golo inaugural da partida a meio da primeira parte num livre directo a trinta metros de Helder Guimarães ainda deu esperança aos comandados de Sergio Lino. 
No entanto, o primeiro remate do Ronfe aos 42 minutos deu em golo após grande penalidade marcada pelo juiz da partida.  Na segunda parte, o Ninense continuou a ser o conjunto mais forte, mas o Ronfe lá conseguiu a vitoria por dois a um, num livre directo... onde não existiu falta. 
O senhor Orlando não é novato nestas andanças. Há três anos marcou um penalti inexistente contra o Ninense frente ao Terras de Bouro. No ano passado, marcou novamnte um penalti contra o Ninense frente ao Viatodos. Hoje, o penalti "inventado" também não podia fugir á praxe. Coincidências ?
Durante o jogo todo, num jogo globalmente correcto de parte a parte, carregou os visitantes com cartões amarelos , sempre com ar intimidatório. Faltas inexistentes, dualidade de criterios berrante, passividade na reposição de bola depois dos da casa estarem a ganhar. Tudo numa só partida. 
Infelizmente hoje a verdade desportiva não prevaleceu, e são acontecimentos e figuras como os desta tarde que têm afugentado o publico do futebol regional.

Uma cara que os ninenses dificilmente esquecerão depressa...   

2 comentários:

  1. boa noite quero dar os parabens ao Ninense por este blog!

    sou adepto do Ronfe e gostei muito do jogo n so pelo resultado mas pelo grande jogo que foi!

    quero enaltecer dois jogadores do Ninense o Capitao fez um grande jogo o pulmao da equipa e um central numero 3 muito bom dos melhores da divisao, divisao que ja a sigo alguns anos e é bom ver estas equipas jovens a dar espetaculo espero que tanto ronfe como ninense façam um grande campeonto!

    continuem com este blog

    ResponderEliminar
  2. Também sou adepto e parece-me a mim que o ninense esta a ser empurrado para os lugares de baixo da tabela, à dois jogos que os arbitros prejudicam o nine. Abraço a todos e continuem a jogar assim.

    ResponderEliminar