terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fenando Pires abandona Forjães

Está consumada mais uma chicotada psicologica na Divisão de Honra da AF BRAGA.
Em declarações ao Correio do Minho, o presidente do Forjães ,Sr. Fernando Neiva , confirmou a saida do tecnico bracarense, e ontem mesmo a direcção esteve reunida á noite para definirem um novo timoneiro para o clube.
Segundo o presidente, " tanto poderá ser um tecnico experiente e conhecedor desta divisão , como se poderá apostar em sangue novo".
Pires teria pedido a demissão há duas semanas atrás após o empate caseiro frente ao Ninense, mas a demissão não terá sido aceite. Agora, Pires dá a sua saida como irreversivel.
Com a sua saida, são muitos os treinadores presentemente na "prateleira" com o perfil para esta colectividade.  No entanto, alguns dos nomes apontados podem ser Canário, ex-treinador do Ninense na epoca finda, e que já orientou aquele clube costeiro durante três epocas. Por outro lado, seria um reencontro com alguns dos seus pupilos do ano passado. Outro nome de quem se fala, é o ex-treinador do Vila Chã, Zé Miguel.
As proximas horas devem definir o novo treinador.
Recorde-se que o Forjães perdeu por duas bolas a uma no passado fim de semana em Pevidem, o que relegou o clube para a ultima posição da tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário