domingo, 9 de janeiro de 2011

Seniores empatam frente ao Martim

Os seniores empataram esta tarde frente a um dos historicos da Honra , o MARTIM, num desfecho que terminou a uma bola para cada equipa.
O S. Pedro deu treguas neste domingo e assisitiu-se a um bom espetaculo entre duas equipas com a ambição pelos três pontos.
Começou melhor o Martim logo aos dez minutos com uma soberba oportunidade, com o avançado forasteiro a rematar e João a defender com bravura adiando o nulo para o intervalo. 
Sergio Lino tinha feito entrar Luis Tiago, Cesario e David no onze inicial e a verdade é que a equipa jogou com garra e espirito guerreiro, aquilo que se tinha pedido aos jogadores. 
Se a primeira parte foi escassa em situações de golo, o facto é que o intervalo fez bem aos de Nine e a segunda parte começou com algumas arrancadas de Gera, que havia rendido o lesionado Luis Tiago.
Torres não conseguiu inaugurar um cruzamento de Francês e pouco depois o primeiro caso do jogo, com o arbitro a marcar grande penalidade por falta de João, que receberia ordem de expulsão. 
Mesquita faria assim os primeiros minutos pelo Ninense e na cobrança do penalti o avançado martinense remataria ao lado. Pouco depois , Mesquita estaria em grande com uma defesa para canto.
Mas os melhores momentos eram do Ninense , com Borralho em grande a ganhar o meio campo e a municiar Francês e Gera que punham em agua a cabeça dos defesas forasteiros. Num desses lances , Gera escapa-se ao defesa e é rasteirado o que resultou na expulsão desta feita do jogador visitante. Na respectiva marcação da grande penalidade, Helder Guimarães não perdoa e faz o golo aos 75 minutos.  
Sergio Lino fez entrar Pedro para reforçar a defesa e pouco depois Cesario cabeceia por cima aquele que seria o golo da tranquilidade.
No entanto, e a poucos minutos do final da partida, Mesquita deixa escapar a bola e o avançado Ricardo Cruz faz o tento da igualdade. Mesmo assim , os de Nine não baixaram os braços e ao cair do pano, Nelsinho remata ao lado.
O empate aceita-se pelas incidências do que foi a partida, mas o grupo mostrou nova alma e empenho, muito querer , muita vontade , e seguramente os bons resultados aparecerão rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário