quarta-feira, 16 de março de 2011

Chitocada em Terras de Bouro



Banco do Terras de Bouro: Um cenario que tão cedo não se voltará a repetir

Dinis Rodrigues já não é treinador do Terras de Bouro na sequência da derrota em Celorico de Basto, no passado domingo.
Segundo o Correio do Minho, “a direcção terrabourense reuniu-se ontem à noite de emergência para debater esta chicotada psicológica “amigável”, e segundo o presidente do Terras de Bouro, Miguel Rodrigues, o clube vai ponderar com calma o futuro, sendo que não está posta de lado a possibilidade de Pinho, o director desportivo do clube, assumir o leme até ao final da época.

Da candidatura á subida á luta pela manutenção

Se recuarmos algumas jornadas, o Terras de Bouro chegou a ocupar a terceira posição da tabela classificativa, tendo nessa altura feito uma autentica revolução no plantel , com a saída de 8 jogadores do grupo de trabalho. Agora, Dinis Rodrigues deixa o Terras de Bouro no 11.º lugar da tabela, a seis pontos acima da linha d'água, com apenas sete vitórias em 21 jornadas. As três derrotas seguidas para o campeonato, que fizeram 'esfumar', de repente, a vantagem confortável na luta pela manutenção na Divisão de Honra, foi a gota de água que precipitou este desenlace, todavia, amigável entre direcção terrabourense e treinador.

Honra é recordista em “chicotadas psicológicas”

Para quem acompanha esta Divisão na AF Braga sabe ser comum a troca de treinadores durante a época desportiva, numa tentativa dos clubes de alcançarem os seus objectivos.  No ano passado, apenas três clubes terminaram o campeonato com os treinadores que iniciaram a temporada. Já este ano o cenário está muito próximo , uma vez que do arranque em Setembro apenas “sobrevivem” os treinadores do Marinhas, Ronfe, Porto d´Ave e Louro.

1 comentário:

  1. ano o cenário está muito próximo , uma vez que do arranque em Setembro apenas “sobrevivem” os treinadores do Marinhas, Ronfe, Porto d´Ave e Louro.

    E o Paulo Faria do Martim não conta?

    ResponderEliminar