segunda-feira, 21 de março de 2011



Em jogo a contar para a Divisão de Honra , Ninense e Forjães travaram uma partida interessante dada a necessidade de pontos na fuga á despromoção. Em Nine apenas os três pontos davam alguma esperança aos da casa, mas o desfecho final a uma bola soube a pouco para os comandados de João Salgueiro, com os visitantes no final da partida a saírem agradados pelo empate conseguido em Nine.
Começou melhor o Ninense com rápidas movimentações e domínio no meio campo, mas seria o Forjães , praticamente na primeira aproximação á área local a inaugurar o marcador com Kaka a meias com a defesa ninense a marcar para os visitantes.  A vantagem, contudo, esfumou-se rapidamente, com Luís Tiago em jogada individual a marcar para os da casa; os minutos seguintes foram mesmo de sufoco para os visitantes, com Luís Tiago e Borralho a desperdiçarem novamente o golo, mas com Stray , pelo Forjães a segurar o empate até ao intervalo.
A segunda parte trouxe um Ninense ainda mais audaz, e o golo rondou a baliza do Forjães , com uma bola no ferro e Hélder Guimarães a desperdiçar uma bola de cabeça , quando muitos já gritavam golo.
No entanto, o empate, para felicidade dos visitantes , durou até ao final, com os famalicenses praticamente a dizerem adeus á presença na Honra na próxima época.

Este Domingo, pelas 16 horas, o Ninense visita o líder Vilaverdense.

3 comentários:

  1. Temos de ter esperança e fé... ainda é possível... temos de ter mais confiança em nós próprios.
    Equipa, a confiança no grupo depende na confiança de cada um. Tenham confiança em vós próprios, vocês são grandes jogadores, lutem com confiança e as bolas começam e entrar mais vezes em vez de ir ao poste...

    todos os sócios e simpatizantes, apesar de expressarem o contrário ainda acreditam... Eu tenho a certeza que vamos conseguir.

    Cumprimentos,
    Sócio

    ResponderEliminar
  2. o tempo foi passando e não se tomaram decisões importantes... infelizmente não há muitas esperanças! há que lutar para dignificar a camisola e dignificar o clube e os sócios que são incansaveis!

    ResponderEliminar
  3. essas análises deveram ser feitas no final da época... ainda faltam muito jogos... há que acreditar... confiança...

    ResponderEliminar