quinta-feira, 7 de julho de 2011

Proxima epoca Senior já está a ser preparada

Bruno Silva é reforço do Ninense para a proxima epoca
A palavra de ordem do Ninense é regressar á Divisão de Honra já na próxima época.
Como não podia deixar de ser, tanto dirigentes como treinador esperam que o sucesso se concretize e a subida não escape.
Sem jogadores de qualidade os resultados positivos estão mais longe e por isso mesmo o Ninense procura reforçar o plantel com jogadores de créditos firmados no futebol regional. O médio veterano Bogas volta a trabalhar com João Salgueiro desde os tempos no Santa Maria, depois de passagens pelo Terras de Bouro e Pousa. Já Luís Salgueiro, ex-Carreira, reforça o ataque, assim como Gala, avançado que representava o Palmeiras. Dos quatro atletas já confirmados como reforços , o destaque vai para Bruno Silva.
O ponta de lança esteve ligado ao Santa Maria nos últimos dois anos na III Divisão Nacional, mas preferiu mudar de ares para Nine .
A estes reforços junta-se a promoção do jovem João Paulo. O guarda redes jogou as ultimas duas temporadas pelos juniores e irá integrar o plantel sénior na próxima época.
A direção espera, segundo anunciado, contratar mais quatro reforços para 2011/2012 para a zona mais recuada.
Em entrevista ao Diário do Minho, João Salgueiro comunga do objectivo da direção do clube famalicense.
“ Não fazia sentido eu continuar se não fosse para subir de divisão. Este é um clube que tem grandes condições de trabalho, com um projecto aliciante, e pessoas serias a trabalhar. Sendo assim , entendi que devia dar continuidade ao meu trabalho nesta casa,” disse o treinador que recentemente foi campeão europeu pela seleção da AF BRAGA .
No tocante a renovações, a politica também tem sido concertada entre treinador e direção. “Confio bastante neste grupo e sei que tem qualidade. Queríamos manter a maioria dos jogadores e isso foi conseguido; não fazia sentido mudar por mudar. Ao renovarmos com os jogadores, penso estarmos adiantados em relação aos adversários”, considerou o técnico.
Ao todo, os dirigentes acertaram a renovação com 12 futebolistas. O guarda redes João , Francês, Sandro , Nuno, Pedro, David, Mário, Hélder, Cesário, Luís Tiago, Né e Bruninho são para já as caras conhecidas entre os adeptos ninenses.

3 comentários: