domingo, 11 de setembro de 2011

Vitoria expressiva no arranque da temporada


Primeiro onze da temporada

Os seniores da ADN começaram hoje a temporada com uma vitoria face ao conjunto do Desportivo de S.Cosme por quatro golos sem resposta, em jogo a contar para a 1ª eliminatoria da Taça AF BRAGA.
O S. Cosme, onde alinha agora os ex-ninenses Mesquita e Filipinho, até começou com um lance de perigo logo nos instantes iniciais, mas cedo se percebeu que o Ninense era superior ao conjunto da casa.

Bruno Santos marcou primeiro golo ao serviço do Ninense

Salgueiro fez alinhar algumas das caras novas do plantel que rapidamente mostraram serviço, criando perigo na area do S.Cosme.  Logo aos dez minutos, Bruno Silva serve Bruno Santos que, com um lance de grande recorte tecnico, tira o ultimo defensor dos locais e marca um golo de belo efeito. Mas um dos momentos do jogo aconteceria logo de seguida, com Bruno Silva a descortinar o adiantamento de Mesquita e com um remate cheio de intenção a uns bons trinta metros , faz o segundo da tarde. 

Bruno Silva, uma assistencia e um grande golo esta tarde

O marcador manteve-se inalteravel, com os da casa a fazerem somente um remate em toda a  primeira parte. O Ninense, por seu turno, ainda teve uma outra oportunidade , quando uma bola perdida pelo ultimo defensor do S. Cosme , isolou novamente Bruno Santos , que foi somente travado com falta. 
A segunda parte trouxe um S.Cosme mais atrevido , mas cedo se percebeu que o jogo dos forasteiros quase a rondar a perfeição , tornaria a recuperação dos da casa em missão impossivel. Aos 55 minutos, Mario Martins recupera uma bola perdida pela defesa do S.Cosme e desfere um remate indefensavel, aumentando o marcador para três golos.




Mario Martins marcou pelo Ninense
 

Nuno Araujo também marcaria pelo Ninense , ao aparecer oportuno de cabeça, na sequencia de um canto a favor dos visitantes.
Já perto do final , os da casa tiveram excelente oportunidade para marcar o tento de honra mas João estava inspirado e com uma defesa negou o golo dos locais.
Vitoria robusta e segura, perante um bom adversario que mistura alguma juventude com bons executantes, mas o futebol rendilhado e prático do Ninense hipotecou as aspirações do S.Cosme na Taça AF BRAGA.
A segunda mão é jogada apenas em Outubro, pelo que o proximo jogo é já para o campeonato.

Nuno Araujo apontou o ultimo da tarde


5 comentários:

  1. sera sempre assim deus queira tenho fe

    ResponderEliminar
  2. eu como ninense que sou fiquei contente com o que vi em campo parabens a todos os ninenses

    ResponderEliminar
  3. Francamente,não esperava um jogo de tanta qualidade. Não podemos esquecer-nos de que foi a primeira partida da época.AGORA, QUE NOS «ADOÇARAM O BICO», FAÇAM O FAVOR DE CONTINUAR!!!

    ResponderEliminar