sábado, 29 de junho de 2013

Reforços de peso numa equipa com qualidade

China está de regresso a Nine 


A AD NINENSE continua a trabalhar diariamente na formação do plantel senior que irá participar no Campeonato Nacional de Seniores na temporada que se avizinha. 
Apesar do nivel de exigência desportivo e financeiro ser superior nas provas nacionais, a propria remodelaçao efectuada este ano pela Federação Portuguesa de Futebol nas competições acaba por ter consequencias reais, com os clubes a competirem durante dez meses e a terem de fazer porventura entre 35 a 40 jogos oficiais na temporada. 
Nesse sentido, e porque a epoca é longa, a AD Ninense tem procurado reforçar o plantel senior com alguns jogadores conhecedores desta realidade e obviamente mais habituados a estas andanças.
Num plantel já recheado de qualidade, como diz o tecnico Joao Salgueiro, a seleção dos reforços tem sido criteriosa.
Entre as caras conhecidas e as novidades, existem já um lote de 20 jogadores confirmados, sendo que como disse o treinador, o plantel pode vir a ser retocado com o encaixe de mais um ou outro jogador, dada a exigencia das provas.
No tocante a renovaçoes, já estão confirmados o guarda-redes João, David, Andre, Tiago Fernandes, Joao Duarte, Cesar Marques, Helder , Cesario, Luis Salgueiro, Bruno Silva, João Cruz e Ruizinho.
 Já nas caras novas, entre ilustres desconhecidos e jogadores de creditos firmados, soam nomes como Canetas (ex-Merelinense) e China (ex-Oliveirense), no regresso a Nine, seis anos depois de ter passado por Famalicão e Oliveirense, André Ferreira (ex-Joane) e ainda Arturinho (ex-Serzedelo). 
Para já estes são os atletas confirmados.

Guarda-redes
Joao Rodrigues
Andre Ferreira ( ex-Joane)

Defesas
Tiago Fernandes
David
Nuno
Andre 
Joao Duarte
China (ex-Oliveirense)
Fabio (ex-Junior FC Famalicão)

Medios
Cesar Marques
Helder
Cesario
Luis Salgueiro
Arturinho ( ex-Serzedelo)

Avançados
Ruizinho
Bruno Silva
Joao Cruz 
Luis Tiago ( ex- GD Louro)
Pedrinho (ex-Vilaverdense) 
Nuno Canetas (ex-Merelinense) 




1 comentário: