sábado, 27 de junho de 2015

Hugo Pinheiro e Vitor Martins renovam com o Ninense

Hugo Pinheiro continua no Ninense

Vitor Martins foi uma das boas surpresas do ano passado e permanece em Nine

Continuam as renovações no plantel do Ninense. Esta semana mais dois jogadores renovaram com a equipa famalicense, desta feita Hugo Pinheiro e Vitor Martins.
Hugo Pinheiro chegou ao Ninense proveniente do FC Tirsense do CNS na temporada passada já o campeonato tinha arrancado, mas a sua incontestável qualidade cedo tornou-se uma imagem de marca no plantel do clube, conquistando rapidamente a titulariedade no onze inicial do equipa famalicense. Com uma notavel estampa fisica e muito forte no jogo aereo, o central ninense de 28 anos teve toda a sua escola de formação no FC Famalicão e jogou ao mais alto nivel em clubes da II B como o FC Famalicão,  Desportivo de Chaves e Espinho.  Cumprirá, assim a sua segunda temporada ao serviço dos Ninenses. 
Quem também acertou a sua continuidade em Nine foi o jovem Vitor Martins, porventura uma das maiores supresas do ano transacto.  No seu primeiro ano de Senior, este polivalente jogador cumpriu como titular  toda a segunda volta do campeonato, tendo feito a sua estreia frente ao Brito com um golo decisivo minutos após ter entrado em campo. O jogador , formado nas escolas do SC Braga, FC Porto e mais tarde no Gil Vicente, cumprirá assim a sua segunda temporada sob as ordens de Hugo Santos. 
O regresso dos trabalhos está agendado para 18 de Julho .

Sem comentários:

Enviar um comentário