segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

De regresso ás vitorias





O Ninense voltou aos triunfos ao visitar o Porto d´Ave e vencer por duas bolas sem resposta, vingando assim aquela que foi a primeira derrota caseira da temporada.
Depois da derrota inesperada do ultimo desafio, Hugo Santos promoveu algumas alterações no onze inicial, com as entradas de Nuno Afonso, André e Martins.
Desde cedo a equipa visitante tomou as rédeas da partida , e á passagem do quarto de hora , Ventura assiste Rui Gomes que na cara de Peitaça inaugura o marcador para os visitantes.
Os homens da casa tentaram esboçar uma ténue reação , mas seria mesmo o Ninense que ainda na primeira parte poderia ter dilatado o marcador, com Rui Gomes desta vez a rematar ao lado.
Rui Gomes leva já sete golos no campeonato
Na segunda parte, intensificou-se a reação dos locais, mas esbarrariam sempre na bem organizada defensiva famalicense e na exibição do guardião Marafona, que por três vezes salvou a sua equipa do empate.
Filipe Gonça arriscou tudo com as entradas de Canetas e Tó d´Almeida, mas seriam as substituições de Hugo Santos a arrecadarem os melhores frutos , com as entradas de Venú, Junior e Tiago Silva, com este ultimo, num contra-ataque,  a marcar o golo da tranquilidade já no período de descontos , quando a equipa local tentava desesperadamente a igualdade. 

Ficha de Jogo 

Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA 

Campo de jogos do Porto d´Ave
GD Porto d´Ave 0 – AD Ninense 2 

Arbitro : Ulisses Costa auxiliado por José Pedro e Rui Barbosa 

Pelo Porto d´Ave jogaram:   Peitaça, Francisco (Schweeps 80 m), Joao Pedro, Serginho, Pesca (Tó d´Almeida 55 m), Huguinho, Luis Filipe, Mikey, Bruno (Canetas 64 m), Carlos Rocha e Luis Tiago.
Treinador : Filipe Gonça

Pelo Ninense jogaram: Marafona, Diogo Novo, Martins, Hugo Pinheiro, André, Xavier, Ventura, Jonas (Tiago Silva 90 + 1 m), Nuno Afonso (Venú 74 m), Rui Gomes (Junior 83 m) e Socrates.
Treinador: Hugo Santos 

Marcador: Rui Gomes (0-1 aos 15 m) , Tiago Silva (0-2 aos 90+2 m).
Disciplina: Amarelos : Pesca (50 m), Bruno (55 m), Marafona (65 m), Jonas (75 m), Hugo Pinheiro (90+2 m).
Vermelho direto para Pesca após termino do desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário