terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Primeira derrota fora de portas para os Seniores


Seniores foram derrotados por um golo madrugador em Esposende 

O Ninense perdeu pela primeira vez na temporada fora de portas ao sair derrotado de Esposende por uma bola a zero. 
O Esposende cedo chegou á vantagem logo aos sete minutos por intermedio de Rui André e poderia ter mesmo dilatado a vantagem escassos minutos , ao enviar uma bola a trave da baliza ninense. 
Aos poucos, os famalicenses foram equilibrando o jogo, mas aos 33 minutos os forasteiros ficam reduzidos a dez elementos por indicação do juiz de linha Miguel Rocha , que justifica ter sido insultado por Xavier, o que causou alguma indignação entre os presentes, já que Xavier encontrava-se no centro do terreno.
Mesmo em inferioridade numerica, os ninenses foram dando sinais de quererem discutir o desfecho do resultado, dispondo de inumeras oportunidades para o fazer.
Numa segunda parte com chances de golo eminente para ambos os lados, em especial para o Ninense com Jonas a rematar ao poste e Venú em duas ocasiões apenas com o guardião Salgueiro pela frente, acabou mesmo por prevalecer o golo madrugador daquele que é o melhor marcador da prova. 

Pelo Ninense jogaram: Nuno, Martins, Pinheiro, Rochinha, Xavi, Diogo Novo, Nuno Afonso (Rui Torres ), Venú, Socrates (Junior ). 
Treinador : Hugo Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário