segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seniores perdem em Palmeiras


A equipa Sénior estreou-se este Domingo para o campeonato com uma derrota no campo do Palmeiras por 2-0. A primeira parte foi equilibrada de parte a parte com oportunidades para ambos os lados, mas prevaleceu o golo apontado pelo Palmeiras mesmo ao cair da primeira parte, após erro do guarda-redes ninense.
A segunda parte foi jogada essencialmente no campo do Palmeiras, com o Ninense a procurar o empate. O segundo golo do Palmeiras , já nos descontos , deu contornos ao resultado que, para quem esteve no campo de jogos a assistir, sabe ter sido injusto, pese embora a notória pouca inspiração dos atacantes de Nine nesta partida, dadas tantas que foram as oportunidades para construir outro resultado que não este.

Outros resultados da jornada :

Viatodos Vila Chã 1-0
Forjaes Geres 5-1
Panoias Gondifelos 6-0
Soarense Roriz 2-0
Tadim Alvelos 2-1
Terras Bouro Merelim 5-0
Laje Marca 1-1

7 comentários:

  1. Neste jogo deu se a prova do quanto o futebol é injusto...

    Mas ainda faltam muitos jogos!

    FORÇA NINENSE!!!

    ResponderEliminar
  2. queria deixar uma palavra para o keeper..para levantar a cabeça porque acontece aos melhores..ja deu muitos pontos ao nine e vai continuar a dar..tem qualidade e o nine vai precisar dele em forma esta epoca..força ninense

    ResponderEliminar
  3. Parece que ainda nao e desta!!!

    Com uma dupla de centrais que parece que foram resgatados a um grupo de bombos, e om um treinador que so se preocupa em por a jogar os seus queridinhos e deixa no banco jogadores com muito mais qualidade como o Pedro e o Joel, nao vao la...

    Gostava ainda de entender como e que jogadores como o Pepe, o China, o Bruninho e ate mesmo o Andre (que agora representa o palmeiras e refira-se ontem fez um bom jogo) nao ficaram neste plantel!???

    saudaçoes minenses!

    ResponderEliminar
  4. Nos pormenores se decidem as vitórias,e as subidas de divisão... Só para lembrar que assim foi na época passada! Esta época começa como acabou a última; Quase!!!

    ResponderEliminar
  5. foi pena o resultado mas é so o primeiro jogo o resto é pa ganhar.
    boa sorte pa todos.

    ResponderEliminar
  6. Quem é o Zé Carlos ou la como se chama??

    E algum jogador para o nine?
    Nao me parece..

    Alguém me explica que contratação foi esta se faz favor???

    ResponderEliminar
  7. Em minha opiniao o Ze Carlos é um exelente jogador .Muita força e raçudoo

    ResponderEliminar