domingo, 4 de outubro de 2009

Seniores da ADN ganham ao Tadim



A equipa senior recebeu esta tarde de Domingo a formação do Tadim e ganhou por 2-1.
Num jogo de reencontros, ganhou a equipa que melhor fez a gestão de bola em campo, pese embora a ponta final sofrivel.
Logo aos 5 minutos, a equipa local podia desfazer o nulo com Cannigia a não conseguir desfeitear o guarda-redes Pegeout, após bom centro da direita. O golo não tardaria em chegar, com um remate fora da area de Helder Guimaraes( foto 1), que ainda tabelou no tadinense Dinis antes de se alojar na baliza. A primeira parte ficaria ainda marcada pela expulsão de Tiago Rocha(Tadim) e de Cannigia (Ninense) , em lances onde o critério do arbitro foi tudo menos largo.
A segunda parte foi mais do mesmo , com o Ninense a conseguir fazer boa circulação de bola e a controlar o jogo. Sem surpresas, o Ninense chegou ao 2-0 por intermédio de Bezerra, dando sempre a impressão de que podia ter uma tarde tranquila. Puro engano. O Tadim, a 15 minutos do fim, numa jogada confusa, viu uma bola entrar na baliza ninense após ressalto em Fangueiro (Tadim) e galvanizou-se até ao final, dispondo de algumas oportunidades para empatar a partida, com o guarda-redes João a brilhar ao negar o segundo dos de Tadim.
O resultado, contudo, manteve-se inalteravel, dando justiça aos noventa minutos da partida, onde o Ninense foi mais equipa, e onde o Tadim apenas marcou num lance de felicidade. Sergio Lino (foto 2)adia assim a sua primeira vitória em Nine, após visitas a Nine á frente do CATEL e agora do Tadim.

9 comentários:

  1. Grande jogo : )

    O numero 11 no ADN é um grande jogador !

    Força continua assim

    ResponderEliminar
  2. O 11 é o Zé Carlos. Já não é um jovem, mas dá tudo em campo .

    ResponderEliminar
  3. de certeza que sois da família dele...

    ResponderEliminar
  4. Grande jogador o Zé Carlos .
    Dos melhores do ADN .

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar cm o anónimo do dia 6/out/2009 as 16:44:00...

    Devem ser da familia dele.

    SO PODE

    ResponderEliminar
  6. vi o joel de muletas, o que se passa?

    ass. sócio

    ResponderEliminar
  7. O Joel aparecerá rapidamente aos jogos.

    ResponderEliminar
  8. No domingo vi um grande jogo, pois vi duas equipas a lutar pela vitória. Parabéns ao tadim que valorizou a nossa vitória. Parabéns também ao treinador Sérgio Lino que mais uma vez consegue por uma equipa a jogar bom futebol. Parabéns ao ninense que sem dúvida conseguiu mais uma grande vitória. Somos em dúvida uma das melhores equipas deste campeonato e este ano temos que subir de divisão.
    Um abraço e até de aqui a duas semanas.

    Sócio número 9 do nine

    ResponderEliminar