sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Seniores visitam lider Forjães este Domingo


No próximo Domingo, pelas 15 horas, a equipa Sénior da ADN visita o líder Forjães.
Em entrevista ao Diário do Minho de hoje, o técnico Fernando Pires considera este, como sendo o jogo “mais difícil até agora desta temporada”, não retirando porém o favoritismo ao Forjães, “por jogar em casa”.
A equipa do Forjães ainda não perdeu esta temporada em jogos oficiais, e tinha um registo imaculado de vitorias até ao empate da ultima jornada em Alvelos, num jogo onde os homens do mar contestaram a arbitragem, dando origem a uma troca de palavras nos jornais entre dirigentes de ambos os clubes durante a semana.
No mesmo artigo da publicação, o técnico ninense Canário também fez a sua antevisão da partida, dando ele também “ favoritismo ao Forjães”, pelo “percurso vitorioso da equipa até agora no campeonato”, bem como pelo facto de “jogarem em casa”.
No entanto, Canário, prometeu uma visita a um campo que “conhece bem” ( treinou algumas temporadas o Forjães) , com a ambição em campo pelos três pontos, mesmo sabendo das dificuldades que irá encontrar.

Ninense já jogou contra Forjães esta temporada

Curiosamente, o Ninense já se cruzou contra o Forjães nesta pré-temporada no torneio do Mar,em Apúlia,onde os de Nine venceram por 2-0.
“ Nesse desafio deu para ver que o Nine tinha uma equipa de qualidade” disse Fernando Pires na entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário