domingo, 17 de janeiro de 2010

Seniores ganham em Roriz


Os seniores alcançaram este Domingo um excelente vitoria no terreno do Roriz, e subiram ao sexto lugar do campeonato.
Começou melhor o Ninense, com Ruizinho logo aos 5 minutos a inaugurar o marcador, após passe de Xavi. Algo deslumbrados pelas facilidades defensivas dos locais, os de Nine tiveram duas perdidas incriveis por Joel e Xavi, até que os barcelenses conseguiram, na primeira oportunidade , empatar a partida. O arbitro apontado para este jogo não esteve á altura do desafio, pois ainda na primeira parte perdoa ao da casa dois nitidos penalties com clara mão de um defensor de Roriz e logo de seguida num outro lance uma carga sobre Bezerra. O observador nomeado para analisar o desempenho do arbitro muito escrevia, julga-se a desfavor do juiz da partida...


Na segunda parte, o Ninense foi igual a si proprio, sempre determinado a jogar para ganhar, com os jogadores a sentirem a injustiça do resultado que beneficiava uma equipa que nada tinha feito para alcançar o empate. O arbitro acabaria por ser protagonista, primeiro ao expulsar Ruizinho com o segundo amarelo, numa falta em tanto semelhante a outras que não tinha dado punição disciplinar. Pouco depois, assinalava, agora correctamente, uma grande penalidade a favor do Ninense, quando Luis Tiago centrou a bola e o defesa cortou a trajectoria da bola com a mão. Helder Guimaraes marcava o penalti, com o Ninense reduzido a dez, mas a ser sempre a equipa mais esclarecida em campo. Os ultimos momentos , alguns de sofrimento acabaram por embelezar o jogo, com o Roriz agora a procurar outro resultado e com João, guarda-redes no Ninense , em grande forma a negar o empate dos locais.
O jogo logo terminaria, com o Ninense a somar importante vitoria, dada a conjuntura dos outros resultados na ronda.

13 comentários:

  1. Em que canal è que viste o jogo ?
    Não deves ter visto o mesmo jogo que eu .

    ResponderEliminar
  2. Fui ver o jogo e acho que o Nine a jogar assim vai subir mas é quando for jogar ao Gerês. Pois para ir lá tem que subir nem que não queira .

    ResponderEliminar
  3. O melhor jogador do Nine em campo continua a ser o amigo do Bruno Abel (Helder Guimarães).Parabens continua assim que ainda chegas longe.

    ResponderEliminar
  4. Olha quem é ele, o da azia... anonimo, mas pouco... amigo "verde e amarelo", tás a comentar no blog errado... espera lá... já não me lembrava que te calaram o pio no vosso site... Saudações desportivas da outra margem do rio Este...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que este texto foi o que realmente se passou no campo. O primeiro comentario só pode vir daquele gajo que estava a "aquecer durante o intervalo..." Por isso é que viu outro jogo que não este... LOL

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao comentario sobre o GERES, ando pouco informado, o Nine já jogou com o GERÊS , ganhou por 2-1 , ao passo que alguns somaram um pontinho e sabe Deus como...

    ResponderEliminar
  7. Para o anonimo do comentario das 16: 57 : Queres que te faça um desenho ?

    ResponderEliminar
  8. Este ultimo deve ser dos que falam de cor... dor de corno, só pode... mostre que tem conhecimento de causa e faça então a sua descrição do jogo, se lá esteve... Papagaios há muitos...

    ResponderEliminar
  9. o comentário do jogo que eu tenho a fazer é que nunca foram tantas pessoas a Roriz !

    ResponderEliminar
  10. Noto alguma agitação nas hostes só porque o Ninense alcançou mais uma vitoria. Por bem, devo pôr alguma agua na fervura de ao que parece virem de algumas "pessoas" preocupadas com o Ninense. Aparentemente têm mais receio do Ninense a dez pontos do primeiro do que do pelotão da frente. No entanto, isso apenas fortalece o grupo. Aos destabilizadores uma mensagem: preocupem-se com o vosso campeonato, e logo se vê.

    O administrador

    ResponderEliminar
  11. Sou atleta do clube e como tal também sou sócio.
    O grupo está confiante e unido para tentar atingir os objectivos inicialmente propostos e para isso os jogadores precisam do apoio dos socios e simpatizantes.
    Como já referi anteriormente o grupo está todo unido, apesar das injustiças que alguns dos jogadores têm sido alvo.
    Pessoalmente não me posso queixar pois tenho dado o meu contributo regularmente, mas aproveito para deixar uma palavra para esses atletas que têm vindo a trabalhar todos os treinos de forma muito profissional (apesar de não o serem) e esse esforço não lhes tem sido reconhecido. Sinto que estão um pouco desmotivados mas o mundo é composto por mundança e como tal continuem a trabalhar amigos.

    um forte abraço para todos os jogadores, para os socios e simpatizantes

    ResponderEliminar
  12. Caro jogador da ADN,
    Como "ADMINISTRADOR" sabes quem eu sou. Já a tua identidade, tenho uma pequena ideia de quem sejas. Adiante. Tenho todo o gosto de ter comigo um grupo unido que mesmo nas adversidades tem sabido dar a volta por cima. Os nossos adversarios entram em todos os jogos sabendo do nosso valor, e isso motiva-os excepcionalmente.Isso apenas serve para mostrar a grandeza do nosso clube. Basta ver o ultimo jogo, e assistencia que "um clube que vai em sexto" como alguém dizia, levou a Roriz. Outros, nem 30 pessoas conseguem meter num jogo em casa. Aos que têm jogado, um obrigado pelo empenho que têm mostrado. Aos menos utilizados, subscrevo as tuas palavras, há que ter preserverança e motivação, sabendo que a oportunidade há-de chegar. Um bem-haja para o grupo , e mostrem a garra este Domingo !!

    ResponderEliminar
  13. Gostava dar uma palavra apoio aos juniores que começam a segunda volta tem feito um bom campeonato ,para uma equipa que apenas treina 3 dias nao se pode exiger mais.Uma abraço a equipa tecnica pelo optimo trabalho.

    ResponderEliminar