quarta-feira, 14 de abril de 2010

Artur Borges no Palmeiras


Está confirmado aquilo que muitos já desconfiavam, e que alguns sabiam.
Artur Borges é o novo treinador do Palmeiras, pelo menos para estas ultimas seis jornadas que faltam.
A direcção do Palmeiras decidiu rapidamente pela substituição do tecnico demissionario Rui Teixeira pela contratação de Artur Borges, irmão do director do Palmeiras.
Em declarações ao Correio do Minho, Artur Borges refere que "tinha de aceitar este convite por todas as razões do mundo, por razões familiares e pelos laços de amizade que tem com as pessoas do clube".
Entretanto, as razões que levaram á saida do tecnico Teixeira continuam por apurar, mas o presidente do Palmeiras veio a publico ressalvar "o bom trabalho que o ex-tecnico tinha feito ao serviço do clube", não dando mais explicações sobre a saida do tecnico.
Contudo, o presidente Francisco Soares deixou no ar uma mensagem.
“quem estava insatisfeito pode responder agora. Esperamos uma resposta pela positiva. Pode ser que esta mudança provoque um abanão no grupo de trabalho. Se existiam jogadores pouco satisfeitos chegou a hora de mostrar o contrário”, defendeu o presidente que mostra “total confiança em Artur Borges”, e destacou “a qualidade” de Rui Teixeira.

6 comentários:

  1. Pensei que este era um blog para falar sobre o ninense.

    ResponderEliminar
  2. Todas as noticias que tenham a ver directa ou indirectamente com o clube, desde de que fundamentadas, têm valor para serem divulgadas e comentadas aqui no blog. O Palmeiras, para além de estar na serie do Ninense, é um candidato directo do Ninense.
    Como tal, acho relevante a divulgação desta noticia.

    ResponderEliminar
  3. sr.admin queria perguntar uma coisa é que fui ao zerozero e no jogo de forjaes vs terras de bouro dizem que forjaes ganhou 4-0 outros dizem que foi outravez adiado gostava de saber alguma informação isso se souber essa informação..

    obrigado por ler

    ResponderEliminar
  4. Em resposta ao ultimo comentario, faço um pequeno resumo.
    Na jornada 9 ( 1ªVOLTA), o jogo FORJAES-TERRAS BOURO não se realizou (mau tempo). Por razoes varias, a realização do jogo foi-se adiando, até que no passado fim-de-semana teriam de jogar, de acordo com o calendario, o jogo TERRAS BOURO-FORJAES (jogo da 2ª volta).
    O jogo realizado no passado dia 10 de Abril ( FORJAES 4 - TERRAS 0) foi o jogo em atraso da 9ª jornada, e este da segunda volta ficou adiado, ainda não tem data marcada.
    Assim sendo, o Terras tem mais um ponto que o Nine e menos um jogo. O Forjaes tem os mesmos pontos, mas menos um jogo.

    Espero ter sido esclarecedor com este resumo.

    ResponderEliminar
  5. Boas.. sou jogador de outro clube mas acompanho diariamente o blog do nine, é o unico sitio onde tenho algumas informações sofre a af.braga, já que o site da associação está quase sempre desactualizado... continuem assim o futebol agradece...

    ResponderEliminar