quarta-feira, 9 de junho de 2010

AF BRAGA em assembleia


A Associação de Futebol de Braga está hoje reuniada para discutir algumas propostas de alteração aos campeonatos de futebol regional, com especial inicidencia nas camadas jovens.
Em cima da mesa, estará a proposta da criação de uma Divisão de Honra em todos os escalões das camadas jovens, sendo que o vencedor subirá directamente aos nacionais da categoria, ao invés do que acontecia até agora, onde ambos os vencedores das duas series lutavam, através de um playoff, o acesso aos Nacionais.

Em Seniores, a novidade vai para que as meias finais da Taça passem a ser disputadas em duas mãos, já que no presente, o acesso é feito num só desafio e em "campo neutro".

Outra proposta, ainda que nesta fase seja algo "utópica", é a de que a partir da época 2012/2013 todos os clubes participantes na Divisão de Honra sejam relvados - sintecticos ou naturais - e com as medidas minimas de 100 x 64 metros.

2 comentários:

  1. é o seguinte vim aqui perguntar se para a próxima época vão fazer camadas jovens se sim e se poder dizer diga quais! e se não tiver respostas ou não quiser responder eu compreendo

    ResponderEliminar
  2. ñ concordo com a proposta da taça... taça que é taça é a uma mão... já querem inventar...

    ResponderEliminar