quarta-feira, 7 de julho de 2010

Captações em todas as camadas jovens

Uma das novidades da proxima época é a do Ninense apostar forte nas camadas jovens.
Com as instalações remodeladas, bem como o novo relvado sintetico pronto para o inicio da época, o clube terá excelentes condições para a prática desportiva de miudos, desde os 5 aos 18 anos, sempre monitorizados por tecnicos competentes na area de formação. 
Assim, no proximo dia 24 de Julho a partir das 10 da manhã , a Associação promove as primeiras captações para os diferentes escalões em  que irá competir - Juniores, Juvenis , Iniciados, Infantis , Escolas e Minis .
Não deixe de levar o seu filho ás captações, aproveitando para verificar no Complexo as novas condições do Campo, nomeadamente o novo relvado sintetico.

5 comentários:

  1. pode meter o numero e nome do tecnico dos juvenis

    responda em comentario

    obrigado

    ResponderEliminar
  2. O mister dos juniores e dos juvenis vao ser os mesmos do ano passado ?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Ninense e ás gentes de Nine.
    Realmente o fomento das camadas jovens só faz sentido com um bom alicerce: bons balneários, um sintéctico e (agora é preciso investir nisto) que é o capital humano (directores e treinadores com competência).
    Penso que o Ninense vai nesse caminho e felicito-os por isso.
    Pena é que depois as camadas jovens não sejam aproveitadas nos seniores. Mas, quanto, a isto muito se poderia falar sobre o assunto e que é um problema estrutural do futebol português a começar nos clubes profissionais.
    Tenho pena é que o sintéctivo do meu clube ainda não tenha sido anunciado apesar da pedra e do placard a anunciar a obra à muito esteja colocada mas, vamos esperar e ter fé em quem dirige o clube...

    ResponderEliminar
  4. As captações são todas á mesma hora????

    ResponderEliminar
  5. As captações são obrigatórias, ou todos os meninos ous que quiserem praticar desporto e competir?

    ResponderEliminar