domingo, 27 de fevereiro de 2011

Salgueiro estreia-se com um nulo

Os Seniores foram ao terreno do Porto d'Ave esta tarde , trazendo na bagagem um ponto  para Nine fruto do nulo no marcador, num jogo que marcou a estreia de João Salgueiro no banco famalicense.
Após apenas uma curta semana de trabalho, João Salgueiro foi pragmatico, e sabia que mais do que tudo, era importante recuperar a equipa animicamente após três derrotas consecutivas. O plantel sofre uma onda pouco comum de lesões , especialmente na zona avançada, e , em abono da verdade, era dificil fazer muito mais na partida de hoje.
O jogo foi globalmente pobre, sem grandes oportunidades de golo, ficando o registo do lance mais perigoso na primeira parte para Nelsinho que em remate de primeira quase inaugurava o marcador. 
O Porto d'Ave arriscou também muito pouco durante toda a partida , já que mesmo jogando em casa, um ponto era o bastante para consolidar a posição na tabela classificativa e dispunha assim de vantagem no confronto directo, já que tinha vencido em Nine na primeira volta. 
 Foram noventa minutos com pouca chama de ambas as equipas, mas o resultado acaba por ser justo.  Fica assim adiada a primeira vitoria do Ninense fora de portas esta época, com a consciencia que hoje os jogadores foram enormes contra as adversidades que têm assolado o plantel.  

Sem comentários:

Enviar um comentário