domingo, 15 de julho de 2012

Ninense conta com novo reforço



Ruizinho, ex-Maria da Fonte, é o novo reforço do Ninense para a proxima temporada.

Rui Alves Silva, conhecido no mundo do futebol por Ruizinho, é um dos nomes mais sonantes na lista de reforços da AD Ninense, que prepara a nova época na Divisão de Honra da AF BRAGA.

Ruizinho, que se notabilizou ao serviço do FC Famalicão durante sete temporadas, acaba por reencontrar o "seu treinador" Joao Salgueiro , já que há pouco mais de um ano, ambos se sagraram campeões europeus na TAÇA UEFA REGIÕES , representando Portugal pela AF BRAGA. 

Numa época de transição , em que a III Divisão irá acabar , todas as equipas apontam baterias para a primeira metade da tabela, já que apenas esses lugares darão a permanencia na Divisão PRÓ-NACIONAL, que irá substituir a III Nacional , desta vez sob a égide da AF BRAGA. 

Assim sendo, Ruizinho torna-se uma mais valia na equipa, juntando-se ao seu conhecido Cesar Marques, já que jogaram algumas épocas juntos no FC Famalicão. 

O plantel dos Seniores continua em formação, podendo albergar mais um ou dois jogadores, mas conta já com ONZE renovações confirmadas, CINCO reforços e DOIS ex-Juniores a formarem o grupo que irá atacar a Divisão de Honra na temporada 2012\2013.


Renovações
João Rodrigues
Oscar 
Nuno 
Pedro
David
André
Cesario
Helder Guimaraes
Luis Salgueiro
Zé Luis
Bruno Silva 

Reforços
Gil ( ex-Pousa)
Tiago Fernandes (ex-Santa Maria)
Cesar Marques (ex-AD Oliveirense)
Ruizinho (ex-Maria da Fonte) 
Bruno Vilas-Boas (Forjães) 

ex-Juniores
Xerife
Tiago André 

2 comentários:

  1. temos que fazer uma equipa pelo menos para lutar pela subida

    ResponderEliminar
  2. com o Rui na equipa tudo será mais fácil :)

    ResponderEliminar