segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ecos da Imprensa na vitoria sobre o Aroes

Onze titular frente ao Aroes 

 In "Diario do Minho"  

"Aroes deu trambolhão em Nine"

"O ninense esteve mais eficaz na finalização, e aproveitou o facto de alguns jogadores do aroes no segundo golo parecer que estavam ainda a pensar no bolo-rei da quadra natalícia"

" Penso que assistimos a um grande jogo . Bastante competitivo, bem disputado por duas equipas muito boas. Ambos deram um bom espetaculo em termos competitivos, mesmo que aqui e acolá não tenha sido muito bem jogado em termos de elaboração de jogo, pela competitividade , foi um grande jogo. Entramos bem, a ganhar, depois o Aroes , que tem uma boa equipa , empatou, com um lance onde poderíamos ter feito melhor. Depois houve uma grande reaçao da minha equipa que nos permitiu fazer mais um golo e obter uma boa vitoria, justa, na minha opinião por aquilo que fizemos. Até poderíamos ter feito mais um golo."
Joao Salgueiro ( Treinador do Ninense)
" Não entramos bem no jogo, muito por culpa de um golo claramente fora de jogo.tivemos de ir atrás do prejuízo , perante um Ninense que joga um futebol muito direto, com um bom jogo aéreo. Quando fomos em busca do segundo golo, sofremos um golo de forma inadmissível."
Miguel Paredes ( Treinador do Aroes)  


In "Correio do Minho"  

"Ninense conquista terceira vitória consecutiva, ultrapassa o Arões e fica apenas um ponto da liderança.
Nine em subida. Arões em queda..."

" No primeiro quarto de hora só deu Ninense graças não só ao golo madrugador mas também devido à pressão alta que não deixava o Arões criar jogadas de perigo."

"Com esta vitória o Ninense demonstra que também é candidato ao título."

“Fomos taticamente irrepreensíveis em praticamente toda a partida. Entrámos muito fortes e chegamos rapidamente ao golo. Na segunda parte baixamos o bloco porque estávamos a ganhar e o Arões iria entrar forte. Podiamos ter feito melhor no golo sofrido mas equipa nunca desistiu e com todo o mérito chegámos novamente à vantagem."
João Salgueiro (treinador do Ninense)

 

1 comentário: