segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ecos da Imprensa na vitoria sobre o Vieira



In "Diario do Minho"  

“ Em terras famalicenses mora um serio candidato aos primeiros lugares”

“ O resultado aceita-se porque o Ninense foi mais equipa que o Vieira . A Honra está animada e percebe-se porquê: há ali qualidade”

“ Foi um grande Jogo. Duas boas equipas, organizadas e com bons executantes, com muitos destes artistas a merecer palcos mais… mediáticos”

“ No Ninense destaque para exibições como o central João Duarte ( a experiencia no sitio certo e na hora certa), Cesário ( bons passes e técnica bem acima da media ) , Ruizinho ( o marcador das bolas paradas , perigoso no seu flanco) , Hélder e César Marques ( dois poços de energia e nunca virando a cara á luta) e João Cruz ( marcou, e travou uma boa luta com os centrais adversários ) .”

“ Nos primeiros minutos não entramos tão bem como desejávamos. Depois de sofrermos um golo a frio de bola parada, penso que a equipa se desinibiu e voltou a ser uma equipa a jogar bem, pelos corredores, que vai sempre á procura dos resultados. Mais uma vez viramos um jogo extremamente difícil e poderíamos ter ganho por margem mais dilatada. Ganhamos com mérito e alguma qualidade de jogo”
João Salgueiro , Treinador do Ninense

“ Não fomos tão eficazes naquilo que produzimos. Podíamos ter empatado. Primeiro dar os parabéns á minha equipa e ao adversário pela qualidade de jogo que ambos conseguimos apresentar. Concordo com o João Salgueiro: se calhar , nos nacionais , não se vê tanta qualidade a nível de organização de equipa e individualmente como vimos aqui. Sofremos o golo do empate quando poderíamos ter feito o segundo. O Ninense galvanizou-se, foi forte nos cruzamentos que fomos consentindo. Quem veio cá deu por empregue o dinheiro que pagou”
Roger Bastos , Treinador do Vieira


In "Correio do Minho"  

" Grande jogo de futebol, melhor do que qualquer um dos campeonatos nacionais. Ninense e Vieira não defraudaram expectativas naquele que era o jogo grande da jornada. Atitude da equipa de João Salgueiro valeu reviravolta e vitória."

" Ninense a justificar em pleno o porquê de a equipa ocupar o terceiro lugar da tabela, na época de regresso ao escalão máximo do futebol distrital. Mérito mais do que evidente, para quem vê esta equipa jogar."

1 comentário:

  1. força ninense , nine está convosco , vamos levar o nome do ninense por todo o país e ja agora(madeira) se é que me intendem , força aí pessoal , confiamos em voces ...

    ResponderEliminar