segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ecos na Imprensa sobre o Fão - Ninense


In "Diario do Minho"

"Ninense é o novo comandante"

"Muitos ninenses festejaram a liderança em Fão. O Ninense chega á liderança da prova pela primeira vez, fruto da vitoria diante do Fão e do empate do Brito. A liderança foi festejada rijamente pelos muitos adeptos ninenses que preencheram as bancadas do complexo desportivo de Fão." 

" Uma palavra para os jogadores do Fão. São apenas 14 , os magnificos fangueiros que venderam cara a derrota."

" Para mim, tal como na semana passada frente ao Vieira, o penalti é inexistente, Não me custa reconhecer que o Ninense foi melhor equipa, estava a controlar melhor o jogo, mas não estava a conseguir entrar na nossa defesa"
Augusto Neves, treinador do Fão

" Não foi facil. Mas o essencial era ganhar e chegar á liderança. A ansiedade prejudicou-nos muito. Mas vamos com calma que isto não vai lá com ansiedades. E viu-se durante o jogo, que a equipa demonstrou muita ansiedade. Isto tambem é fruto da equipa nunca ter estado em primeiro lugar. Isto também pesa. Na primeira parte podiamos estar a ganhar por dois ou tres golos, não conseguimos marcar. Tenho alguma experiencia neste aspecto e sei que,nesta fase , melhor que jogar bem, é importante ganhar. Vamos passar pelo menos uma semana na liderança. Vamos preparar bem os proximos jogos para ver se alcançamos os nossos objectivos." 
Joao Salgueiro , treinador do Ninense 

In "Correio do Minho "

"Recarga a penalti dá golo da vitoria ao Ninense"


" O Ninense, que em caso de vitória assumiria isolado o comando, entrou a pressionar, impondo o jogo nas proximidades da área do Fão. Mas os avançados da turma famalicense denotavam tensão e nervosismo, definindo mal as finalizações, embora várias vezes por mérito da postura defensiva dos locais."


"Se calhar no início da época seria impensável chegarmos a este patamar. Mas a equipa foi dando mostras de qualidade. A comunicação social foi dizendo que a nossa equipa era das que melhor jogava e isso dava-nos algum alento, porque quem melhor joga está mais perto de ganhar e fomos construindo a equipa nesse sentido "
Joao Salgueiro , treinador do Ninense 


In O Novo Fangueiro " 

"O Ninense mostrou ser uma equipa muito adulta, bem entrosada e com excelentes executantes e no primeiro tempo talvez já justificasse a vantagem, até porque o Fão apenas conseguiu acercar-se com perigo, diga-se com muito perigo aos 12m por Ayméric que fugiu pela esquerda, rematando para João evitar o golo com os pés.

"Veio pouco depois a festa visitante com o apito final do árbitro, que está a um passo da subida e diga-se, será um justo prémio para uma equipa e adeptos que há muito lutam por voos mais altos, agora sob a batuta do experiente e experimentado João Salgueiro, um dos bons treinadores do nosso distrito. " 








Sem comentários:

Publicar um comentário