segunda-feira, 6 de maio de 2013

Iniciados derrotam lider Santa Maria


Os Iniciados do Ninense protagonizaram um dos resultados-sensação da prova, ao baterem o até então lider e invicto Santa Maria por esclarecedores tres a zero. 
Após o desaire sofrido a meio da semana , com os ninenses a serem derrotados no terreno do ultimo classificado, era tempo de se acertarem agulhas e o Ninense entrou determinado a corrigir a derrota. 

O adversario não seria o melhor , já que o Santa Maria apresentava-se em Nine como lider da prova, sem derrotas e confiante num bom resultado.
No entanto, o desenrolar do jogo provou bem o contrario. Logo a abrir, o Ninense entrou bem mais pressionante e numa bola aliviada pela defensiva visitante, Bruno Carreiras enche o pé , e de fora da area faz um grande golo com a bola a sobrevoar toda a defensiva barcelense. 
Ainda no primeiro tempo, foi a vez de Pedro Oliveira marcar novamente pelo Ninense, desta vez num golo pleno de oportunidade. 
Tempo de intervalo, alguma surpresa no resultado, mas apenas para os que não estavam presentes no Complexo. No segundo tempo, o Santa Maria ainda tentou o golo , mas a defesa do Ninense com Marco Amorim e Alvaro Pinheiro não estava para cantigas, e secou por completo as investidas dos visitantes. No meio campo, Miguel Moreira e Bruno Ferreira controlavam o ritmo de jogo, tentanto servir na frente de ataque André e Pedro Oliveira.
Já perto do final, novo golo dos ninenses. Pedro Oliveira ganha um ressalto ao ultimo defensor e a turma barcelense só o alcançou depois dele marcar o terceiro golo, quando cara a cara frente o guarda-redes escolheu com facilidade o lado para introduzir o esferico, fazendo assim o seu vigesimo golo na temporada. 
Pedro Oliveira só teve de escolher o lado para marcar o terceiro golo
Com este resultado, o Santa Maria foi destronado da liderança pelo Louro, que ganhou a sua partida. 
A duas partidas do final da temporada, fica a sensação que esta equipa poderia ter ido mais longe, não fosse alguns resultados menos conseguidos frente a adversarios teoricamente mais fracos , mas que resultaram na perda de muitos pontos para os comandados de Claudio Araujo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário