domingo, 11 de agosto de 2013

Mensagem do Presidente a todos os Ninenses



Amigos e Sócios do Ninense,

A AD Ninense escreveu porventura uma das páginas mais bonitas da sua história ao longo dos seus 43 anos de existência, ao atingir os Nacionais de Futebol, e logo numa prova a estrear, equivalente a uma II Divisão Nacional, o novo Campeonato Nacional de Seniores.  
Este mês de Agosto irá certamente ficar também na história do clube, com o Ninense a disputar três partidas, em três competições diferentes.
No dia 18, o Ninense irá participar na I Edição da Super Taça AF BRAGA em Vizela frente ao Vieira. No dia 25, o Ninense irá fazer a sua estreia absoluta em provas Nacionais, ao jogar em casa frente ao Vianense, na primeira jornada do Campeonato.
Já no dia 1 de Setembro, o Ninense desloca-se a Almodôvar, em pleno Alentejo, para disputar a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.   
Amigo Ninense, queremos que faça parte da história do seu clube. O plantel, equipa técnica e direcção gostariam de contar com o apoio de todos os amigos e sócios nestes desafios com o calor humano que caracteriza a massa associativa do Ninense, elevando assim o nome do clube e da freguesia famalicense por esse Portugal fora.
Neste ano inédito a todos os níveis, é necessário o apoio de todos. Venha aos jogos, e traga um amigo também. Faça-se sócio do clube, ou reserve a sua cadeira anual no Complexo Desportivo.
Contamos consigo.


Ninense, sempre mais além ! 

5 comentários:

  1. Sr. Manuel no seu melhor, parabéns a todos, força NINE.

    ResponderEliminar
  2. Os Ninenses estão consigo.
    Força Presidente, Treinador e Jogadores.
    Vamos mostrar a nossa grandeza.

    ResponderEliminar
  3. Como Ninense à 39 anos e não esquecer também sócio à 39anos, não deixarei de apoiar o clube do meu coração e estou ciente que todos os Ninenses os verdadeiros estarão convosco. Tenho pena de não poder estar presente no primeiro jogo mas estarei com alma. Já agora gostaria de saber qual a possibilidade de pedirem o jogo da taça para sábado dia 31. Isto porque já falei com alguns Ninenses que estarão no Algarve a passar férias e voltam no dia 31. Teriam certamente mais apoio eu inclusive. Além do mais será mais fácil também para quem se deslocar a Almodóvar pois teria o domingo para descansar e poder ir trabalhar na segunda. Abraço e muito boa sorte e coragem. Paulo Ripas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa hipotese foi equacionada. No entanto, há pormenores existentes nas provas da FPF diferentes dos Campeonatos regionais. Uma delas é que requerer a alteração do dia ou hora de jogo na FPF isso é ... pago. Um pedido de alteração, mesmo mutuo, é pago , na ordem dos 250 euros para cima. Por outro lado, as 6-7 horas de autocarro implicam sair um dia antes e pernoitar para o jogo na região. Nesse caso, a equipa teria de sair na Sexta Feira... dia de trabalho para todos os jogadores.

      Eliminar
  4. Olá, olá! Não se esqueçam que,em princípio, o tempo de ida será o mesmo do de volta...
    Comecem a pensar em termos nacionais. Lembrem-se dos jogos do Boavista ao sábado. Abram ooolhos com pés assentes na terra. Saudações desportivas.

    ResponderEliminar