terça-feira, 3 de junho de 2014

Juniores: Vitoria sobre o Operario foi insuficiente


Com a maioria dos campeonatos já realizada, restava ainda a derradeira jornada do Campeonato de Juniores onde o Ninense ainda sonhava em chegar ao titulo.
O sonho cedo se desvaneceu , com o adversario direto a adiantar-se bem cedo no marcador ali bem perto na Carreira, pelo que cedo se percebeu que restava a esta equipa jogar para dignificar a camisola. 
Curiosamente até foi o Operario quem se adiantou no marcador, num golo logo a abrir o jogo, fruto de alguma desconcentração na defensiva ninense.
Começou então o assalto á baliza do Operario que viria a culminar com o golo de Diogo Matos , que assim empatava o jogo , resultado com o qual se chegou ao intervalo.

A segunda parte trouxe pouco de novo, com Mauro Faria a ser mero espectador entre os postes ninenses. O golo da vitoria ninense acabou por acontecer de forma natural , com Luis Peixoto a escapar pela direita, e á saida do guarda-redes forasteiro , remata cruzado , fazendo o golo da vitoria.

Acabava assim a campanha dos Juniores esta epoca com um amargo segundo lugar, uma vez que liderou durante grande parte do campeonato.


Sem comentários:

Publicar um comentário