segunda-feira, 22 de junho de 2015

2014-2015 : Um ano de mudanças na AD NINENSE

Presidente do Ninense Carlos Oliveira termina mandato no final do mês 

Um ano após o regresso da AD NINENSE aos distritais da AF BRAGA , e após uma época historica onde o clube famalicense militou no Campeonato Nacional de Seniores e atingiu a 2ª Eliminatoria da Taça de Portugal, Carlos Oliveira, presidente da AD NINENSE , a poucos dias de terminar o seu mandato á frente dos destinos da colectividade de Nine,  faz um balanço da época transacta.
“ Foi um ano de mudanças , mas acabou por ser um ano desportivo bom. Embora a equipa sénior tenha falhado a subida nas derradeiras jornadas, andamos sempre por lá na corrida, lutando por esse mesmo objectivo e acreditando até ao final”, começou por dizer o presidente.
“ Para além disso, tivemos frutos na formação com a equipa júnior a subir de divisão e os Juvenis a conseguir um meritório segundo lugar que lhes deu a subida também. Foi , por isso , um ano bom a nível desportivo. Por outro lado, embora em tempos difíceis, o clube também estabilizou financeiramente. Na próxima assembleia do dia 1 de Julho, iremos apresentar as contas e o clube não irá apresentar nenhum passivo.”, referiu o dirigente.
Questionado sobre a sua continuidade, o próprio presidente clarificou a sua situação.
“ Depois do dia 30 de Junho não sou mais presidente do Ninense. Foi um ano de muito trabalho, mas acima de tudo uma experiência muito boa. Penso que qualquer pessoa tem gosto e orgulho em ser presidente desta Associação. A decisão de não ser mais presidente  deve-se  exclusivamente a razões profissionais, já que ser presidente requer muito mais tempo disponível do que tenho presentemente. No entanto, e como já referi na assembleia passada, estarei disponível para ajudar o próximo presidente, pondo a minha experiência ao ser dispor, e ajudando no que for possível, tal como me ajudaram há um ano atrás.”, mencionou Carlos Oliveira.
Sobre o próximo presidente, Carlos Oliveira foi peremptório. “ Desejo que tenha toda a sorte do mundo, que consiga fazer uma boa direcção, que arranje gente da sua confiança, que esteja o máximo de tempo presente no clube, que trabalhe em grupo e que, á semelhança do que aconteceu comigo, que ouça conselhos e opiniões de antigos directores e pessoas ligadas ao clube no passado para conseguir uma boa liderança , já que a experiência vai-se ganhando”, concluiu o presidente.


Entretanto, a AD NINENSE elegeu um novo presidente na Assembleia Geral realizada há umas semanas atrás.  Trata-se de José Fonseca , um conhecido sócio do clube, que se prontificou a ser o timoneiro do clube na próxima temporada. Brevemente contamos ter as primeiras declarações do novo presidente, na Assembleia Geral agendada para o próximo dia 1 de Julho.   

Sem comentários:

Enviar um comentário