quarta-feira, 1 de julho de 2015

Canetas e Dennis continuam em Nine

Canetas continuará a defender as cores alvinegras do Ninense


Dennis permanece em Nine
 A direcção da AD Ninense continua a trabalhar arduamente na renovação dos jogadores da época transacta. Recentemente foram mais dois os jogadores que renovaram com o clube famalicense, numa clara aposta da direcção e do treinador Hugo Santos em dar continuidade ao grupo de trabalho do ano passado. 
Desta vez foram os avançados Canetas e Dennis quem garantiram a sua permanencia em Nine.
Canetas é um avançado com creditos firmados no futebol regional , tendo sido o melhor marcador distrital por tres vezes na sua carreira. Chegou a Nine no mercado de Inverno, mas ainda teve tempo para disputar 14 partidas para o campeonato , tendo marcado 3 golos. 
De quem se espera tambem muito é de Dennis.  O jovem jogador chegou a Nine já o campeonato tinha começado, mas uma serie de lesões impediu-o de dar o seu melhor , tendo inclusivamente perdido grande parte do final campeonato. No entanto, a direcção reconheceu o seu valor e renovou tambem com Dennis o vinculo contratual por mais uma temporada.
Continua assim a senda de renovações no plantel Ninense , numa clara aposta da sua direcção e treinador na manutenção da espinha dorsal da equipa. 
Brevemente serão anunciadas mais renovações no plantel. 


Sem comentários:

Enviar um comentário