domingo, 9 de outubro de 2016

Ninense averba pesada derrota na Povoa de Lanhoso

Eficacia dos locais prevaleceu sobre posse de bola ninense

O Ninense saiu vergado com uma derrota este domingo no reduto do Maria da Fonte onde acabou por sofrer quatro golos sem resposta. 
O jogo começou da melhor forma para os da casa , e aos sete minutos adiantam-se no marcador com um golo de Tiago Carneiro na marcação de uma grande penalidade. Pouco depois seria Bruno Filipe a aproveitar uma bola nas costas da defesa ninense e a bater Joao Sampaio pela segunda vez.
O Maria da Fonte aproveitava alguns erros defensivos ninenses, pese embora uma maior posse de bola dos visitantes, mas a primeira parte foi escassa de oportunidades e o intervalo chegou rapidamente.

O Ninense entrou determinado no segundo tempo, mas cedo o Maria da Fonte sentenciou o desafio por intermedio de Tiago Carneiro, novamente num lance de contra-ataque quando a equipa ninense se balenceava no terreno á procura de um golo.  O quarto tento da tarde chegou já perto do final , dando expressão em numeros algo exagerados á justa vitoria dos homens de Roger Bastos.
No final , Hugo Santos considerou a vitoria dos homens da Povoa de Lanhoso como "justa , atribuindo este desaire ninense á tremenda eficacia ofensiva dos locais , bem como a falta de inspiração geral entre o conjunto ninense". 

Sem comentários:

Enviar um comentário