Ninense foi a casa do lanterna vermelha Urgeses vencer por tres bolas a zero .
O Ninense levou de vencida os Amigos de Urgeses no passado sabado com golos de Rui Gomes e Nuno Afonso, que bisou na partida.
Num jogo de sentido único, com os comandados de Hugo Santos desde cedo a tomarem conta das despesas de jogo, o tento inaugural aconteceria naturalmente , com Rui Gomes a ficar isolado na cara do guardião Luis Lopes e a bater sem dificuldade o seu oponente.
Já perto do final do primeiro tempo, rápido contra-ataque dos famalicenses e Nuno Afonso a aparecer oportuno dilatando o resultado.
O segundo tempo trouxe uma equipa da casa mais afoita á procura de um outro resultado. No entanto , a equipa vimaranense , que tem o seu destino já traçado com a descida de divisão quase matematicamente definida, sempre pareceu ter poucos argumentos para contrariar o melhor futebol apoiado dos forasteiros, que há medida que o tempo corria, foi dando minutos a atletas menos utilizados como Amorim, Tiago Oliveira e Ventura.
Já na reta final, Nuno Afonso bisaria na partida . O jovem médio, cedido esta temporada pelo FC Famalicão, bateu de forma irrepreensivel um livre direto, marcando o seu sexto golo na temporada.
Num jogo onde o Ninense tinha tudo a perder que não fosse alcançar os três pontos, a equipa de Hugo Santos abordou a partida de forma séria e comprometida, trazendo os pontos de Guimarães para Nine.
Arbitragem de qualidade sem problemas de maior nem influencia no resultado final.
Nuno Afonso leva já seis golos na temporada |
Ficha de jogo
Campeonato Pro-Nacional AF BRAGA
Campo do Ponte
Amigos de Urgeses 0 - AD Ninense 3
Arbitro : Luis Costa auxiliado por Marco Teixeira e Helder Lamas
Pelo Urgeses jogaram: Luis, Bruno, Paulo, Vasco, Né, David, Joao Filipe, Silva (Rocha), Borges (Alberto), Marcio (Joao Leite), Miguel.
Tecnico: Armando Silva
Pelo Ninense jogaram: Marafona (Tiago Oliveira ), Martins (Amorim), Novo, Andre, Rui Torres, Xavi, Venú, Jonas, Nuno Afonso, Tiago Silva (Ventura) e Rui Gomes.
Tecnico : Hugo Santos
Marcador: Rui Gomes (0-1 aos 21 m), Nuno Afonso (0-2 aos 42 m), Nuno Afonso (0-3 aos 85 m).
Sem comentários:
Enviar um comentário