sábado, 5 de dezembro de 2009

Juniores ADN ganham ao Prado


A equipa dos Juniores ADN recebeu e bateu o Prado por três bolas a duas.
O tempo não estava para brincadeiras, mas foram os da casa que melhor se adaptaram á intemperie que em momentos do jogo se tornava em autentico diluvio.
Logo no inicio da partida Tó Barbosa, em jogada individual, penetrou pela esquerda e ofereceu o golo a Ricardo Touro, que no entanto falhou. Mas a formula estava dada, já que a chave da vitoria residia no notorio "adiantamento" da defensiva forasteira. Pouco depois em cinco diabolicos minutos, Tó Barbosa, marcou três golos e a questão parecia arrumada. No primeiro golo, Tó desembaraça-se do ultimo defesa e em remate espontaneo ainda fora da area bate o guarda-redes. Pouco depois, em lance de profundidade , Tó é lançado , arranca muito antes dos defesas mas fruto da sua velocidade , alcança a bola e bisa na partida. O hat-trick estaria feito pouco depois , com Tó em jogada individual a penetrar pela direita e a sofrer penalti, encarregando-se de marcar o seu 19º golo da temporada.
Perante tanto futebol, o intervalo fez bem aos forasteiros que relançaram a a partida com dois golos no inicio da segunda parte, fruto de incursões pela esquerda. No entanto, a equipa foi solidaria e mesmo com algumas ausencias na defesa de habituais titulares, segurou os três pontos.
De louvar a atitude de alguns dos atletas que mesmo estando doentes ou com lesões durante a semana passada, quiseram dar o seu contributo á equipa, pois tinham consciencia das limitações que o plantel corria esta semana.
Um bom fim-de-semana aos miudos, e Quarta-Feira há "Sorteio da Taça" na sede da AF Braga.

9 comentários:

  1. parabens tó mais 3 golos pa tua conta es um excelente jogador

    ResponderEliminar
  2. TÓ BARBOSA és fantasticooo.....

    ResponderEliminar
  3. boa rapazes grande 1a parte .... andre , graça , e o grande tó mais 3 ass. leo

    ResponderEliminar
  4. O milhazex na 2parte estve muito bm no lad exqerdo...
    to simplexmente fentaxtico

    ResponderEliminar
  5. O to voltou...bom jogo apesar do terreno fraco, nao se pode e facilitar!! o lado direito da defesa facilitou muito...mas de resto foi um jogo de esforço e dedicaçao...a salientar, o andre, sempre a fazer o trabalho do outros, o graça, nao se dá muito por ele mas tem um papel importantissimo na equipa, milhazes, que tanto na 1ª como na 2ª parte teve muito certinho e o to claro!

    ResponderEliminar
  6. alguem sabe porque que o to nunca festeja os golos ???

    ResponderEliminar
  7. porque pra ele isto é facil demais tipo passeio , precisa de algo mais ardo para que isso aconteça

    ResponderEliminar
  8. Ele não festeja porque senão não fazia mais nada durante os jogos.

    Para ele os golos já é normal marcar golos, anormal é não marcar , daí a não ficar assim tão eufórico.

    ResponderEliminar
  9. para qem leva 19 golos n e facil.

    se fosse a festejar todos candava se rapido

    ResponderEliminar