domingo, 13 de dezembro de 2009

Juniores vencem em Merelim S.Paio


A equipa dos Juniores deslocou-se esta tarde a Merelim S.Paio onde goleou a equipa local por esclarecedores quatro bolas a uma.
O resultado acaba por ser escasso pelos lances desenvolvidos durante a partida, em especial na segunda parte, onde o Ninense esfrangalhou por completo a já debil equipa do Merelim.
No jogo propriamente dito, a maior novidade no onze inicial foi mesmo a inclusão de Ricardo Leite dada a "ausencia" do Tó Barbosa. Ricardo respondeu á chamada e aproveitou em grande a oportunidade dada, bisando na partida.

O golo inaugural com que se chegou ao intervalo pecava por escasso. No inicio da segunda parte, foi a vez do Ricardo Touro fazer o gosto ao pé, aumentando a vantagem. Mas a figura da tarde era mesmo o Ricardo Leite, que em varias arrancadas no meio campo, descolava dos defesas, e ficava cara-a-cara com o guardião dos da casa.
Num desses lances, Ricardo é derrubado dentro da area, com consequente expulsão do defensor bracarense e marcação da penalidade maxima . No entanto, o guarda-redes, sem duvida o melhor dos locais em campo, conseguiu suster o remate de Graça.

Pouco depois seria a vez de Diogo, ele que até estava arredado dos golos há alguns jogos, a marcar o terceiro golo, e a festejar efusivamente.

Ricardo Leite não esteve com meias medidas, e pouco depois faria o quarto golo em remate cruzado, com o "keeper" a tentar desviar a bola com os olhos.

De referir ainda sobre a partida o golo sofrido pelos nossos miudos e a boa entrada de Nick na partida que, mercê da sua rapidez ainda dispôs de duas grandes chances para marcar pelo Ninense.

No entanto, a vitoria estava conseguida há muito, o resultado estava feito, com os três pontos a serem bem entregues aos comandados de Sergio Rodrigues, que deram assim um pulo na classificação.

2 comentários:

  1. grande 2a parte rapazes de bom nível
    assim vao longe ao encararem estes jogos sempre serios , ricardo foi o melhor , boas exibiçoes de milhazes , graça , diogo , pedro,nick entrou em grande mas no geral todos bem força ..... ataquem a taça com garra

    ResponderEliminar
  2. mais uma grande tarde para os juniores uma 2a parte de grande nivel para a gente grauda ver ... uma equipa que joga em casa do adversario como o ninense jogou sempre com grande determinaçao e com uma organizaçao fantastica e mais uma vez ficou provado que qualquer jogador dos juniores pode fazer a diferença porque todos trabalham de igual forma , esse homem que esta a frente da equipa ainda nao repetiu um onze e a equipa corresponde naturalmente com os resultados que se lhe conhecem ... força rapazes sois o orgulho de nine

    ResponderEliminar