sábado, 6 de março de 2010

Empate com sabor a vitoria


Os juniores deslocaram-se ao Campo do Gemeses defrontar o Esposende acabando com as aspirações da subida da equipa da costa.
O resultado acabou por ser um empate a duas bolas, curiosamente o mesmo da primeira volta.
Com uma primeira parte apática, o Ninense chegou ao intervalo a perder por duas bolas a zero, o primeiro no seguimento de um canto e o segundo após hesitação do guarda-redes João Paulo.
O Esposende sorria de orelha a orelha, pois o Ninense jogara mal, e tinha vantagem confortavel. Mas o intervalo fez bem aos nossos miudos. As entradas de Diogo e Tó Barbosa acabariam por alterar por completo o desenrolar do jogo.
De facto, apenas cinco minutos após ter entrado, Tó esgueirou-se pela esquerda, e em remate de primeira, simplesmente espectacular, reduz para dois a um.
O Esposende ainda dispôs de uma ocasião ao enviar uma bola á barra, após falha do Zé Filipe, mas as oportunidades acabariam por ai, e a partir desse momento só deu Nine.
Num livre cobrado pela direita, Luis tem um golpe de cabeça soberbo e faz o empate. Um empate que soube a vitória, pelas contrariedades que o grupo tem tido, pelas lesões, pelos precalços que têm acontecido e particularmente neste jogo , pela má primeira parte do grupo.
Ainda assim, ainda existe um objectivo para este grupo. Alcançar um quinto lugar significaria a melhor classificação de sempre nesta divisão.

3 comentários:

  1. grande 2a parte fantastica grandes miudos ,, diogo e tó contagiaram o grupo para a exibiçao ,,,,, luis o melhor em campo de volta ao seu melhor

    ResponderEliminar
  2. penso k d.moniz tb contagiou pra melhoria do ataque.
    prabenx ao ninense

    ResponderEliminar
  3. Nao tirando valor a ninguem he altura perceber que no ataque a melhor dupla avançados que melhor se entende mais golos marca he DANI E O TO .Com atitude da segunda parte de sabado esse desafio quinto lugar he possivel .EU accredito e vocES miudos mostrem vosso real valor.

    ResponderEliminar