sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo adiamento no Forjães-Terras Bouro


Está para durar a novela que opõe as duas colectividades quanto á data da realização da partida em atraso da nona jornada, já que aquela que parecia ser a solução mais viável para o acerto de calendário acabou por ficar sem efeito.
Em principio, o jogo entre o Forjães e o Terras de Bouro seria jogado no Sábado de Pascoa, dia 3 de Abril, o que levaria ao adiamento do jogo da Taça do Forjães frente ao Torcatense, mas que faria com que o Terras de Bouro tivesse que jogar três partidas em somente 8 dias.
No entanto, este cenário parece estar posto de lado, já que a AF BRAGA marcou mesmo o jogo do Forjães frente ao Torcatense referente á Taça AF BRAGA para o mesmo Sábado, dia 3, adiando por agora sem data marcada o jogo em atraso.

Quanto ao Terras de Bouro, a única certeza que existe por agora é que jogará a partida em atraso da Taça no Porto d´Ave neste dia 31 de Março pelas 20:30.
O desfecho desta partida será uma presença nos quartos de final da Taça no terreno do Vilaverdense. Relativamente a esta partida, ainda não há definição de datas.

Relançada a confusão sobre o jogo em atraso entre Forjães e Terras de Bouro, muitos perguntam sobre o jogo da segunda volta, que está agendado para o dia 10 de Abril.
De acordo com um director do Forjães, os regulamentos da AF BRAGA são “muito claros e não deixam duvidas; o Forjães terá sempre de jogar a primeira partida frente ao Terras de Bouro na condição de visitado, logo o mais provável é que no dia 10 se jogue a partida em atraso e o jogo da segunda volta se jogue mais tarde”.

Sem comentários:

Enviar um comentário