quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sergio Rodrigues e Bruno Meireles juntos em novo projecto

A direção do Fão apresentou ontem o novo elenco técnico do clube. Liderado por Joao Marafona, este terá como adjuntos os nossos conhecidos Sergio Rodrigues e Bruno Meireles, ex-treinador dos Juniores do Ninense e Preparador Fisico, respectivamente.
Ainda há poucos dias a nova direcção procurava desesperadamente uma parceria com o Varzim, que possibilitasse ao Fão o seu grande objectivo, ou seja, construir uma equipa a custo zero que lutasse somente pela manutenção na III Divisão.
A solução foi agora encontrada pela parceria com a empresa do conhecido empresário e agente FIFA Amaro, que esteve ligado ao futebol espanhol no Celta de Vigo durante alguns anos, e João Marafona foi o treinador eleito para comandar os fangueiros nesta temporada, que se apresentou com muita ambição e força de vontade para conduzir o barco do CF Fão a bom porto na III Divisão Nacional. “Face às dificuldades sobejamente conhecidas no clube, a conquista da manutenção será a grande vitória da época. As expectativas neste momento é construir uma equipa, porque este grupo foi formado em apenas uma semana. Atendendo às dificuldades que o clube atravessa era importante recorrer ao Rio Ave, Varzim e ao Trofense, mas também vamos apostar nos jovens formados na nossa formação. A minha ideia e a do presidente passa por apostar cada vez mais na formação do clube”, referiu ainda o técnico.
“É o meu primeiro projecto no futebol sénior, e uma aposta pessoal no Fão. As condições de trabalho do Fão são muito boas e nem hesitei. Conheço alguns atletas deste plantel, são miúdos interessantes, com alguma qualidade, e vamos agora trabalhar para formarmos um grupo forte”, frisou ainda.

Caras conhecidas, outras nem por isso

Do plantel escolhido por Marafona é notório a “influencia” costeira, com alguns nomes que se cruzam no futebol regional bem nossos conhecidos.
Tó Coentrão jogou no ano passado no Forjães, Sobrinho alinhou no Marinhas, mas uma das caras mais conhecidas é mesmo Chico Fonseca. O “quarentão” que alinhou nas ultimas épocas pelo Apulia e pelo Castanheira ainda tem "ganas" para jogar , e foi aposta do novo técnico .

1 comentário: